Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #21
ep 1 - 2

Ainda continuam com este sentimentalismo barato nesta série
Responder
 #22
EP01 - 02

até que começou bem...
gostando da tsudere Mitsuba... ahuahuaa
e Krul nervosinha tbm tava bem interessante... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #23
(19/10/2015, 00:04)martec Escreveu: até que começou bem...

Concordo, eu tive uma decepção na primeira temporada, não gostei muito da maneira que eles "fecharam" a primeira temporada.

Porém para dizer a verdade a entrada da segunda temporada, foi bem agradável, gostei também!
Responder
 #24
02 - Ate agora ta legal....

So acho que gastaram grande parte da verba na OP/ED da S1 e na S2 pegaram o que sobrou da verba....
Responder
 #25
(24/10/2015, 11:24)RodrigoFbi Escreveu: 02 - Ate agora ta legal....

So acho que gastaram grande parte da verba na OP/ED da S1 e na S2 pegaram o que sobrou da verba....

Não acho que terá $ na season 2, considerando que a season 1 vendeu menos de 4K.
Responder
 #26
(24/10/2015, 15:13)rapier Escreveu: Não acho que terá $ na season 2, considerando que a season 1 vendeu menos de 4K.


percebe-se pelo nível da OP/ED
Responder
 #27
(17/10/2015, 14:42)Ton Escreveu: ep 1 - 2

Ainda continuam com este sentimentalismo barato nesta série

e tu ainda tá vendo isso? Icon_lol

até steins;gate 2.0 é melhor que isso. e sim, estou falando sério.
Responder
 #28
(25/10/2015, 01:44)Metroid Escreveu: e tu ainda tá vendo isso? Icon_lol

terminei a primeira.. ver logo essa bosta q é a ultima temporada.
Responder
 #29
Esse terceiro episódio foi bem morno, a parte interessante foi com o Guren e o Kureto se alfinetando. O grupo do Yu discutindo e definindo sua lealdade até é importante, mas não chegou a ser interessante. E colocam a cena do Mika agindo como alfa mas é só pra tentar fazer ele parecer algo que não é, ficou bem fora do caráter dele na minha opinião. Agora está todo mundo indo pra Nagoya aparentemente para um segundo encontro. Os humanos brigam entre si, os vampiros brigam entre si, os vampiros e humanos brigam uns com os outros... Faz parecer que os demônios são as entidades mais de boa da série, fazem uma pressão psciológica fail e só xD~
Responder
 #30
EP03

Qual lógica de tanto Guren e tanto a Krul almejar por Owari no Seraph???
vixi... to vendo que vai dar merda isso ai...
E a Krul oq vc disse para o Mikaela?? hein?
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes