Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #11


Com música do fripside já fica óbvio que a OP não vai prestar.
Responder
 #12
Eu vou ver este anime apenas pq vi a primeira temporada e além do mais, vou ver na velocidade 4x pra não perder tempo.
Responder
 #13
Allahu Akbar 2nd?

Eita japa de mal gosto, eu lembro que li uns 15 ch do mangá acho que foi daí pra menos mas foi drop pois não suportava o MC, eu tentei ver 2 ep do anime disso mas continuei não suportando o MC.
Responder
 #14
Caso não tenha nada muito melhor prara ver devo assistir a esse anime,  porém não terá muita prioridade. Vou ver pelo mesmo motivo do @Ton. 
Responder
 #15
Eu curto demais o mangá pra parar de acompanhar mesmo não gostando muito da adaptação, e pra ser sincero as cenas de ação do trailer me deixaram bem animado... infelizmente devem ter colocado todas as que vão ter no anime condensadas nesse trailer pra dar a falsa impressão de que vai ter mais coisas e trollar comigo Heh
Responder
 #16
Bom e voltou... cheio de tretas e afins...
Responder
 #17
(10/10/2015, 22:35)RodrigoFbi Escreveu: Bom e voltou... cheio de tretas e afins...

Teve OP? Não baixei porque parece que não teve OP.
Responder
 #18
(10/10/2015, 22:48)rapier Escreveu: Teve OP? Não baixei porque parece que não teve OP.


Não teve
Responder
 #19
OP desse anime é tão paia que só podia ser do fripside.
Responder
 #20
Estou achando melhor que a temporada passada por enquanto, mas dois episódios é pouco pra ser muito otimista... A OP é de boa visualmente, mas a música dá sono e não combinou pra mim... Curti ver os vampiros se desentendendo e a Shinoa investigando com a Mitsuba.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes