Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
As lutas continuam legais, e no final ele virando demonio do sal (ou algo assim) tambem foi bom
Japonês gosta de fazer vampiros pra fujoshis, Isso não me incomoda, é só o q eu venho notando.
Responder
 #102
A parte das lutas continua boa, o que é o ponto forte do anime, mas achei essa temporada mais fraca que a primeira. Não achei tão divertido quanto foi a s1, mas deu pro gasto.
Responder
 #103
Gente, isso é ruim pra caramba. No sentido "genérico" mesmo. Tudo é esquecível, genérico, mal contado ou clichê. 
Só tem dois grupos de pessoas capazes de gostar disso:

1. Pessoas que gostam prioritariamente de shonens do tipo (na verdade é uma surpresa pra mim isso, achei que nem quem gostasse de shounen ia tirar proveito disso. Mas se gostaram, que bom).
2. Fujoshis (se eu precisar esclarecer isso pra alguém a pessoa é cega  Cry )

Eu obviamente assisti por me encaixar no motivo 2. Por esse lado, valeu bastante a pena.
Eu sempre ouvi dizer o quanto vampiros em animes são gays, mas nunca tinha constatado isso na prática. Esse foi o primeiro que eu vi e único que conheço que segue essa vibe.
Responder
 #104
(26/11/2018, 15:54)Nami Escreveu: Só tem dois grupos de pessoas capazes de gostar disso:

1. Pessoas que gostam prioritariamente de shonens do tipo (na verdade é uma surpresa pra mim isso, achei que nem quem gostasse de shounen ia tirar proveito disso. Mas se gostaram, que bom).

O @Ray, que gosta do anime pois além de ser shonen genérico é bem animado no ponto de vista dele.
Responder
 #105
É, sei lá. 

Pra mim foi tudo genérico demais. As cenas não levavam a lugar algum. Tudo era "preparação pra guerra" (nessa temporada, no caso) e lutinha aqui, lutinha ali. Alguém em perigo era salvo. Um grupo seguia para um lugar, o outro pro outro... 

O mesmo flash back da infância do Yuu e do Mika foi repetido um milhão de vezes. Não acrescentava em absolutamente nada na história. (Aquele que o Yuu está lendo um livro e o Mika importuna ele para eles fugirem/imaginando um mundo além daquele que eles vivem).
Responder
 #106
(26/11/2018, 16:26)rapier Escreveu: O @Ray, que gosta do anime pois além de ser shonen genérico é bem animado no ponto de vista dele.

Se o anime fosse bem animado, ele seria bem animado no ponto de vista de qualquer um.
Responder
 #107
(26/11/2018, 17:42)Ray Escreveu: Se o anime fosse bem animado, ele seria bem animado no ponto de vista de qualquer um.

Então o anime não é? O motivo de gostar virou só ser shonen genérico...
Responder
 #108
Fiquei na dúvida se vi essa temporada completa ao comentar no tópico da primeira. Vou ver uns episódios e relembrar. Sei que não gostei muito nem da primeira e nem dessa esperando a parte boa que falaram que a série era
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes