Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 67
665 respostas neste tópico
 #61
(05/07/2015, 23:46)Ray Escreveu: Mago é algo criado pela nossa mente, então o poder dele é de acordo com a nossa mente também. Acontece de alguns escritores limitarem os poderes dos magos para nossa atual tecnologia conseguir enfrentar de igual ou se sobressaindo. É mais trabalhoso pensar numa tecnologia futurística, então é mais fácil limitar o mago.

Mas Gate não usa tecnologia futurística.
Responder
 #62
No episódio 1 foi mostrado o AH-1S Cobra (versão mais nova de um helicoptero usado na guerra do Vietnã) derrubando dragões com seu canhão M197 de 20 mm. Tanques Type 74 (entrou em serviço nos anos 70) e a versão japonesa da metralhadora FN Minimi:

[Imagem: WCUvpPp.jpg]
Responder
 #63
(05/07/2015, 23:47)rapier Escreveu: Mas Gate não usa tecnologia futurística.

Não era essa a questão, a conversa acabou fugindo do anime. De toda forma, não mostrou nenhum mago no anime e não acho que vai ter, e mesmo se tiver, acho difícil ele enfrentar um exército.
Responder
 #64
(06/07/2015, 00:04)Ray Escreveu: Não era essa a questão, a conversa acabou fugindo do anime. De toda forma, não mostrou nenhum mago no anime e não acho que vai ter, e mesmo se tiver, acho difícil ele enfrentar um exército.

Claro que vai ter mago.
Responder
 #65
Se até em Mahouka, que é uma obra que mistura tecnologia com magia e em que magos podem conjurar magia em menos de um segundo, eles podem morrer se atacados por armas de fogo, imagina em obras que os personagens precisam de cânticos pra usar magia.
Responder
 #66
(06/07/2015, 00:09)Raffael Escreveu: Se até em Mahouka, que é uma obra que mistura tecnologia com magia e em que magos podem conjurar magia em menos de um segundo, eles podem morrer se atacados por armas de fogo, imagina em obras que os personagens precisam de cânticos pra usar magia.

Para mim, Mahouka já deixou de ser tecnologia e passou a ser magia. Quando eu falo de tecnologia, trato Mahouka como uma exceção, aquilo para mim é magia. E os personagens em Mahouka são humanos comum que criaram magia, eles não são magos.
Responder
 #67
EP01

primeiro ep apenas meio que introdução...
potencial tem... agora se vão saber aproveitar já é outros quinhentos...
por enquanto continuarei acompanhando...
Responder
 #68
Anime vai passar em vários canais no jp, então espero grande coisas desse anime ja que a verba para ele será alta...

Primeiro ep. não mostrou muita coisa só o personagem principal Otaku que provavelmente vai ficar louco nesse mundo...
Responder
 #69
(06/07/2015, 09:54)luiz alberto Escreveu: Anime vai passar em vários canais no jp, então espero grande coisas desse anime ja que a verba para ele será alta...

Acho que a verba será baixa, considerando o ep. 1. O $ a mais que tenham deve ser usado pra garantir os 24 eps.
Responder
 #70
Gostei do primeiro episódio, mas eu espero o anime dê uma tunada no exército inimigo, diferente de vocês, eu vejo graça nenhuma no exército atual destruir os inimigos tão fácil assim.
Responder
Páginas (67): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes