Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67
665 respostas neste tópico
 #641

Não sei se alguém já chegou a postar esse amv aqui, mas ele foi uma das razões de eu ter vontade de ver esse anime, foi nele também que eu achei essa música foda pra kct.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #642
(19/11/2019, 19:45)Madruga Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/oLUx_tAIrBk?html5=1
Não sei se alguém já chegou a postar esse amv aqui, mas ele foi uma das razões de eu ter vontade de ver esse anime, foi nele também que eu achei essa música foda pra kct também.

Esse anime tem menos ação do que um AMV faz parecer.
Responder
 #643
Music vídeos tem a tendência natural de focar nas partes mais dinâmicas de um anime e compactá-las de acordo com a música escolhida. Então com base neles, mesmo um anime como Madlax fica com um ritmo distinto do que é na realidade. E o mesmo acontecendo aqui.
Responder
 #644
Tirando a rory não tem muita coisa que vale a pena ver nesse anime, ver só a temporada 1 mesmo.

Não entendi pra que tentar colocar política no anime só para parecer que o Japão é o melhor país e o resto não presta.
Responder
 #645
(21/11/2019, 17:13)Madruga Escreveu: Não entendi pra que tentar colocar política no anime só para parecer que o Japão é o melhor país e o resto não presta.

Não entendeu pra quê? É um anime militarista nacionalista de direita...
Responder
 #646
Se houvesse mais anime disso, deveria mostrar o Império em guerra civil e o Japão tendo sua versão do Vietnã com monstros. Mas parece improvável.
Responder
 #647
A lógica do anime faz parte isso daí: mandar um exército conquistar povos e nações "inferiores". O anime não é só isekai, mas também uma mensagem política.
Responder
 #648
(21/11/2019, 17:20)rapier Escreveu: Não entendeu pra quê? É um anime militarista nacionalista de direita...

Essa parte eu sei, tanto é que eu li em algum lugar que o autor é ex militar ou algo do gênero, o que eu não entendo é pq gastar anos fazendo um anime desses, esses autores usam as novels para descarregar toda merda que tem na cabeça deles e ainda aprovam e faz sucesso, é que nem umas novels chinesas que eu li que o autor passa 1/4 da novel falando e fazendo merda no Japão.
Infelizmente esse tipo de novel tem aos montes e fazem muito sucesso.
Responder
 #649
(21/11/2019, 17:44)Madruga Escreveu: Essa parte eu sei, tanto é que eu li em algum lugar que o autor é ex militar ou algo do gênero, o que eu não entendo é pq gastar anos fazendo um anime desses, esses autores usam as novels para descarregar toda merda que tem na cabeça deles e ainda aprovam e faz sucesso, é que nem umas novels chinesas que eu li que o autor passa 1/4 da novel falando e fazendo merda no Japão.
Infelizmente esse tipo de novel tem aos montes e fazem muito sucesso.

Não entende por que gastar tempo fazendo anime de algo que fez sucesso tanto no Japão quanto na SJCO? Isso daqui só não teve season 3 de imediato porque os vizinhos asiáticos, que são um mercado imenso, ficaram sem muita vontade de licenciar isso e dar corda pro nacionalismo japa. E olhe que o anime já censurou um bocado de coisa.
Responder
 #650
Eu vivi pra ver alguém falar mal de Gate!
Responder
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes