Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 67
665 respostas neste tópico
 #621
Anime bem divertido de assistir, a história é bem interessante.
Responder
 #622
Sem Rory na enquete é sacanagem. 
Mas ja li o tópico e já entendi o moritvo.


Votei na Elfa então.
Responder
 #623
Elfa mano Tuka Luna, sem mais...
Responder
 #624
Foi um bom anime. Melhor dona é a Rory, até entendo o motivo dela não estar na enquete.

Sherry também era boa, então voto nela.
Responder
 #625
Esse anime me surpreendeu muito! Fiquei sabendo dele por acaso, por algum AMV aleatório no youtube. A princípio, não faz o menor sentido a junção de militares com mundo de fantasia, mas a combinação ficou excelente. O elenco de personagens também é nota 10, a história tem vários aspectos interessantes e tem cenas muito boas!

Não sei se posso tocar nesse tipo de assunto aqui, mas o fato de ser um anime militarista e nacionalista de direita também me agradou muitíssimo! A Rory defendendo os militares e humilhando a "Maria do Rosário" foi muito épico! Icon_lol

Espero que tenha um terceira temporada.

Melhores donas:

1- Princesa Piña (tentaram estragá-la transformando-a em fujoshi, mas as cenas com isso são tão deslocadas do resto, que eu ignoro)
2- Tuka (a segunda melhor elfa de todos os tempos, depois da Deedlit)
3- Lelei
4- Rory
5- Yao
Responder
 #626
(22/08/2017, 13:59)Makoto-kun Escreveu: Esse anime me surpreendeu muito! Fiquei sabendo dele por acaso, por algum AMV aleatório no youtube. A princípio, não faz o menor sentido a junção de militares com mundo de fantasia, mas a combinação ficou excelente. O elenco de personagens também é nota 10, a história tem vários aspectos interessantes e tem cenas muito boas!

Não sei se posso tocar nesse tipo de assunto aqui, mas o fato de ser um anime militarista e nacionalista de direita também me agradou muitíssimo! A Rory defendendo os militares e humilhando a "Maria do Rosário" foi muito épico! Icon_lol

Espero que tenha um terceira temporada.

Melhores donas:

1- Princesa Piña (tentaram estragá-la transformando-a em fujoshi, mas as cenas com isso são tão deslocadas do resto, que eu ignoro)
2- Tuka (a segunda melhor elfa de todos os tempos, depois da Deedlit)
3- Lelei
4- Rory
5- Yao

Rory é a melhor.
Responder
 #627
Rory em quarta até me assusta
Responder
 #628
Quem era yao? Dessa eu não lembro.
Responder
 #629
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Rory é uma deusa superpoderosa que já passou por 1001 situações, tem desenvoltura em todos os momentos... já é "completa". Eu geralmente não me atraio por personagens assim. Prefiro mais as estilo "princesa em perigo" (Tuka) ou garotas mais normais que se superam dentro das suas limitações (Piña e Lelei).
Responder
 #630
(22/08/2017, 13:59)Makoto-kun Escreveu: Melhores donas:

1- Princesa Piña (tentaram estragá-la transformando-a em fujoshi, mas as cenas com isso são tão deslocadas do resto, que eu ignoro)

Tu ignora quase tudo dela então. HAHA!

(22/08/2017, 14:11)Makoto-kun Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Rory é uma deusa superpoderosa que já passou por 1001 situações, tem desenvoltura em todos os momentos... já é "completa". Eu geralmente não me atraio por personagens assim. Prefiro mais as estilo "princesa em perigo" (Tuka) ou garotas mais normais que se superam dentro das suas limitações (Piña e Lelei).

A Lelei é um gênio, ela não é normal.
Responder
Páginas (67): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes