Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 67
665 respostas neste tópico
 #601
É normal que o exército não tenha nenhum desafio visto que eles estão combatendo contra uma população da altura da idade média. Se um dos focos do anime é o cenário militar, então seria uma ofensa ao gênero que eles levassem um espanco de uns caras que estão 500 anos atrasados tecnologicamente e politicamente.

E é exatamente por esse motivo que gostei bastante deste anime, foi uma surpresa bastante positiva para mim.
Responder
 #602
(18/03/2017, 15:20)Masaw Escreveu: É normal que o exército não tenha nenhum desafio visto que eles estão combatendo contra uma população da altura da idade média. Se um dos focos do anime é o cenário militar, então seria uma ofensa ao gênero que eles levassem um espanco de uns caras que estão 500 anos atrasados tecnologicamente e politicamente.
O problema é que eles tão combatendo o pessoal de um mundo de fantasia onde existe magia e deuses e esse tipo de coisa, esperava que tivesse um desafio maior como enfrentarem algum batalhão que usasse magia e talz...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #603
(18/03/2017, 17:23)DeaththeKidd Escreveu: O problema é que eles tão combatendo o pessoal de um mundo de fantasia onde existe magia e deuses e esse tipo de coisa, esperava que tivesse um desafio maior como enfrentarem algum batalhão que usasse magia e talz...

issso me incomodou um pouco de começo tb. mias os magos desse mundo sao tudo meia boca... so a loli indo pro "nosso mundo" que ela começou a aprender usar magia explosiva...
Responder
 #604
Penso a mesma coisa que o Death. O anime seria um pouco mais interessante se tivesse desafios mágicos e não só OPzisse do JSDF. Os únicos momentos que o JSDF teve problemas, foram nas partes de caçar dragões, mas isso não estava relacionado aos problemas de nações ali, só o esquema do mundo mesmo.
Responder
 #605
(19/03/2017, 12:53)Oiacz Escreveu: Penso a mesma coisa que o Death. O anime seria um pouco mais interessante se tivesse desafios mágicos e não só OPzisse do JSDF. Os únicos momentos que o JSDF teve problemas, foram nas partes de caçar dragões, mas isso não estava relacionado aos problemas de nações ali, só o esquema do mundo mesmo.

Já pra mim a graça principal está na superioridade total do JSDF.
Responder
 #606
(19/03/2017, 21:18)gusyavoo Escreveu: Já pra mim a graça principal está na superioridade total do JSDF.

Concordo totalmente.
Responder
 #607
(19/03/2017, 21:18)gusyavoo Escreveu: Já pra mim a graça principal está na superioridade total do JSDF.

Na primeira temporada sim, mas aí vai cansando. Um desafio real de vez em quando não seria um problema...
Responder
 #608
(19/03/2017, 21:18)gusyavoo Escreveu: Já pra mim a graça principal está na superioridade total do JSDF.

idem, ja que a tecnologia esta a decadas na frente....
Responder
 #609
(19/03/2017, 21:24)Oiacz Escreveu: Na primeira temporada sim, mas aí vai cansando. Um desafio real de vez em quando não seria um problema...

O desafio real é eles humilharem os nativos da forma mais surpreendente possível, sem ter uma baixa.
E não eles passarem algum sufoco.

Eu só ficava pensando a cada confronto no que o autor ia pensar, para ser uma vitória o mais humilhante possível.
Responder
 #610
A questão é mais no âmbito mágico e não tecnológico... eles foram para um mundo de magia e guerreiam usando tecnologia.
Seria bacana ver os reinos desse mundo de magia usando mais magia contra eles, para criar algum tipo de rivalidade em alguns momentos.
Responder
Páginas (67): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes