Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 67
665 respostas neste tópico
 #571
É fato que os últimos episódios fizeram muito bem para a Sherry... Ainda mais nesse fórum!

Mas apesar disso continuei com meu voto na Shino, que foi bem constante para uma dona coadjuvante.
Responder
 #572
(09/05/2016, 19:47)mandrake_ Escreveu: Tem gente aqui que não votaria nela pelo cabelo curto... as duas são boas, mas é claro que a loli leva vantagem esmagadora só por ser loli.

Você sabe que as virtudes da Sherry não são só ser "loli de cabelo comprido".
Responder
 #573
(09/05/2016, 19:51)rapier Escreveu: Você sabe que as virtudes da Sherry não são só ser "loli de cabelo comprido".

Mais o quê? Fora isso e ela querer dar de coração pro cara? Eu não tô falando que ela é ruim, na verdade, ela é boa demais, mas por algum motivo a Kuribayashi mesmo aparecendo pouco, me cativou mais, na verdade, a Sherry é bem chata às vezes, ver ela sendo boa com o cara lá só é bom pro cara, não pra quem tá assistindo. HAHA!

Ao menos a Kuribayashi foi foda na cena contra o fanfarrão lá.
Responder
 #574
(09/05/2016, 19:54)mandrake_ Escreveu: Mais o quê? Fora isso e ela querer dar de coração pro cara? Eu não tô falando que ela é ruim, na verdade, ela é boa demais, mas por algum motivo a Kuribayashi mesmo aparecendo pouco, me cativou mais, na verdade, a Sherry é bem chata às vezes, ver ela sendo boa com o cara lá só é bom pro cara, não pra quem tá assistindo. HAHA!

Ao menos a Kuribayashi foi foda na cena contra o fanfarrão lá.

Sherry chata? Que versão é essa do anime?

(09/05/2016, 19:50)gusyavoo Escreveu: É fato que os últimos episódios fizeram muito bem para a Sherry... Ainda mais nesse fórum!

Mas apesar disso continuei com meu voto na Shino, que foi bem constante para uma dona coadjuvante.

"Constante" a Sherry não foi, ela foi de zero to hero em pouco tempo e já conquistou as graças do anime. Até a senhora ministra teve que admitir que ela é boa e deixar a moralidade default de lado.
Responder
 #575
(09/05/2016, 20:15)rapier Escreveu: Sherry chata? Que versão é essa do anime?

O fato dela ser uma loli que vivia enchendo o saco do cara no começo, ela só ficou boa na segunda parte, quando foi mais relevante pro anime.
Responder
 #576
(09/05/2016, 20:21)mandrake_ Escreveu: O fato dela ser uma loli que vivia enchendo o saco do cara no começo, ela só ficou boa na segunda parte, quando foi mais relevante pro anime.

Enchendo o saco onde? Nunca vi ela enchendo o saco do cara. Ela simplesmente viu que ele era o macho da vida dela e foi logo pra cima.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #577
(09/05/2016, 20:15)rapier Escreveu: "Constante" a Sherry não foi, ela foi de zero to hero em pouco tempo e já conquistou as graças do anime. Até a senhora ministra teve que admitir que ela é boa e deixar a moralidade default de lado.

Ela realmente foi de zero to hero em pouco tempo.
Mas antes desse up dela, ela era apenas mais uma loli, e já contava com vários votos por isso.

Sem saber exatamente os acontecimentos por episódios,
diria que até o 20 tava em 0
e em uns 3 episódios ela foi para nível máximo.

Mas mesmo assim, pela constância (em um bom nível) meu voto foi decidido pela principal concorrente da Sherry
Responder
 #578
(09/05/2016, 20:29)gusyavoo Escreveu: Sem saber exatamente os acontecimentos por episódios,
diria que até o 20 tava em 0
e em uns 3 episódios ela foi para nível máximo.

0? Não temos culpa se você não prestou atenção no anime... HAHA!

Aliás, o ep. 20 é justamente o dela.
Responder
 #579
(09/05/2016, 20:31)rapier Escreveu: 0? Não temos culpa se você não prestou atenção no anime... HAHA!

Aliás, o ep. 20 é justamente o dela.

Tá ok, eu exagerei para usar a expressão 0 to hero.
Ela tava nota 5 antes desse episódio.

Mas como disse, não lembrava muito bem dos números dos episódios onde a Sherry se destaca.
Responder
 #580
Pra mim o fato da Sherry ser loli não ajudou em nada pra escolher ela como melhor dona.

Pra mim o que aconteceu é que antes do episódio 20 ela não passava duma criança sendo criança, mas a partir do instante que acontece as merdas ela percebe que não é mais hora pra brincadeira e coloca em pratica tudo o que ela estava aprendendo para quando fosse se tornar a lider da familia.

É por isso que eu falo que a Sherry é um personagem de GOT que escapou de lá antes que acabasse morta  HAHA! .
Responder
Páginas (67): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes