Haikyuu!! Second Season

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Depois de PERDER praticamente TODOS os jogos de treino (que foi metade do anime - isso irritou muito) eles vão la e derrotam um puta time (Aoba Jousai) e vão pras finais contra o Shiratorizawa.  Hein

Gostei mais da primeira temporada.
Responder
 #22
Essa foi a temporada que eu comecei a gostar mais do anime, teve altos momentos empolgante nos jogos, nem via o tempo passando.
Responder
 #23
Até hoje não sei como eles ganharam do Aoba Jousai sendo que apanharam a primeira metade da temporada inteira pra todo mundo( EEEEE SHONENZÃO DA PORRA). Tirando isso esse jogo foi bem empolgante, fora que baixar a bola do levantador ao Aoba foi ótimo  HAHA!
Responder
 #24
Continuou excelente! Confesso que na hora que vi a partida 2 com o Seijoh também achei um pouco forçado. Mas o esporte tem disso. Tem dias que o seu jogo encaixa perfeitamente com o do adversário e acaba a zebra acontecendo. Só acho uma pena é esse sistema dos campeonatos intercolegiais do Japão. O time treina treina treina e daí basta perder 1 jogo para ser eliminado. Se acontecesse comigo, eu me desmotivaria completamente a jogar.
Responder
 #25
Temporada manteve o mesmo nível da primeira, achei muito crível a evolução do time todo, destacando-se principalmente as derrotas do Karasuno enquanto o time tentava aprimorar individualmente suas habilidades.

A partida com o Aoba Johsai foi um fechamento excelente, até porque, para mim, Aoba Johsai era o time mais equilibrado e completo do anime, até mais que o Shiratorizawa, que depende quase exclusivamente dos talentos individuais dos jogadores, principalmente do Wakatoshi.
Responder
 #26
Essa temporada é muito enrolada, eles ficam praticamente 20 episódios só de treino e encheção de linguiça (se me lembro bem) pra no final derrotarem um dos favoritos. Ainda tenho que ver a próxima temporada, mas 10 episódios pruma só partida, não sei não.
Responder
 #27
O Karasuno teve sua revanche e conhecemos a nova gerente, habitante B, muito fofa! XD
Foi uma ótima temporada. Production I.G como sempre muito boa na qualidade de suas animações. \o
Responder
 #28
Ele manter a mesma qualidade da primeira temp com animação acima da media e jogos empolgantes, tirando algumas conveniências de shonenzão foi uma ótima temporada nota 8.
Responder
 #29
é a melhor das três temporadas. Oikawa é o melhor antagonista existente.
Responder
 #30
Um dos meus preferidos de esportes, gostei de todas as temporadas, então não tenho do que reclamar dessa daqui.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes