Haikyuu!! Second Season

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Eu tava muito ansioso para ver o jogo da Karasuno contra a Jouzenji. É um dos melhores jogos do mangá e com o nivel de fidelidade do anime eu espero que seja um jogo épico Icon_e_surprised
Responder
 #12
Vai sair season 3 disso.
Responder
 #13
(16/03/2016, 09:57)rapier Escreveu: Vai sair season 3 disso.

Já esperava por essa e vai sair em outubro né?

Thanks fujoshis.
Responder
 #14
É uma boa notícia, é uma série muito fácil de acompanhar e tem uma arte muito limpa, bonita e consistente na minha opinião. Apesar de ter uns elementos bem repetitivos também.
Responder
 #15
As partidas são muito bem animadas, e é essencialmente isso que importa num anime de esportes... o meu jogo preferido foi a 2º partida contra Aoba Jousai, aquela partida foi foda...
Responder
 #16
A minha partida preferido também é contra o Aoba Jousai, acho que foi a primeira que eu realmente pensei que eles iriam perder.
Mas de resto o anime manteve a qualidade, conseguido até melhorar ligeiramente a animação quando era necessária.

Faz realmente jus à popularidade que tem.
Responder
 #17
Ótimo como a primeira, e tem um dos melhores jogos do anime.
Responder
 #18
Vi faz 2 dias, me irritei pq passaram metade do anime treinando.. haja saco.
Responder
 #19
(17/04/2017, 13:53)Ton Escreveu: Vi faz 2 dias, me irritei pq passaram metade do anime treinando.. haja saco.

Era de se esperar de um anime de esporte...tu queria que fosse algo como o começo desse video!?

Responder
 #20
(17/04/2017, 14:27)DeaththeKidd Escreveu: Era de se esperar de um anime de esporte...tu queria que fosse algo como o começo desse video!?

Link youtube: http://youtu.be/_YKTBrB7NlM?html5=1

ao invés de ter gastado 13 episodios nisso, 7 ou 8 seria o suficiente. Por isso o enrolation nos episodios finais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes