Hidan no Aria AA

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 13:44.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
(29/10/2015, 14:10)TheOverlord Escreveu: Me dá mais vontade de assistir isso aqui do que coisas como Comet Lucifer e Asterisk HAHA!

Haja paciência pra ver garotinhagem.
Responder
 #42
(29/10/2015, 14:19)rapier Escreveu: Haja paciência pra ver garotinhagem.

Já estou vendo Gochuumon S2 e Yuru Yuri S3, o que é mais um? E esse aqui até finge ter ação também HAHA!
Responder
 #43
Honestamente, depois do primeiro episódio , só com algum forte incentivo eu continuaria vendo isso aqui.
Responder
 #44
EP05

tava na expectativa por esse ep...
mas neh...
foi menos pior do que eu tinha lido no yaraon...
mas mesmo assim foi bastante decepcionante...
reclamam tanto de J.C... mas J.C faz coisa bem melhor...
Responder
 #45
ep1~5: E não que que a Aria parece mais madura, mas também, que cara fechada esta que ela faz. Até agora a estória está bacana, dentro do aceitável.
Responder
 #46
teve um episódio aí que uma motinha subiu um morro sem ninguem acelerando e a mina derrubou a estrutura de uma construção com uma latinha de itubaína.

fora o episodio que a mina virou yandere porque a amiguinha dela tava passando muito tempo com a aria

martec Escreveu:reclamam tanto de J.C... mas J.C faz coisa bem melhor...

A equipe João Cleber faz coisas 150 vezes melhor que isso. inclusive Aria original era muito melhor do que tá sendo esse, que consegue ser pior que muito pior que railgun
Responder
 #47
(15/11/2015, 15:07)Gabrinius Escreveu: A equipe João Cleber faz coisas 150 vezes melhor que isso. inclusive Aria original era muito melhor do que tá sendo esse, que consegue ser pior que muito pior que railgun

Acho que o problema é da obra original, não da empresa de animação.
Responder
 #48
(15/11/2015, 15:07)Gabrinius Escreveu: teve um episódio aí que uma motinha subiu um morro sem ninguem acelerando e a mina derrubou a estrutura de uma construção com uma latinha de itubaína.

Mas este anime nunca foi "normal", assim como o uniforme a prova de balas.
Responder
 #49
(15/11/2015, 16:31)rapier Escreveu: Acho que o problema é da obra original, não da empresa de animação.


é, é uma possibilidade bem forte



(15/11/2015, 18:47)BinSlashBash Escreveu: Mas este anime nunca foi "normal", assim como o uniforme a prova de balas.


mas tem coisa que nem nos mundos absurdos dá pra engolir. uniforme a prova de bala num mundo fantasioso até vai, mas latinha de del vale derrubando prédio é forçar muito a barra.
Responder
 #50
(16/11/2015, 13:12)Gabrinius Escreveu: é, é uma possibilidade bem forte





mas tem coisa que nem nos mundos absurdos dá pra engolir. uniforme a prova de bala num mundo fantasioso até vai, mas latinha de del vale derrubando prédio é forçar muito a barra.

Não foi a latinha que derrubou o prédio, ele apenas iniciou o colapso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes