Hidan no Aria AA

Tópico em '2015' criado por martec em 18/12/2014, 13:44.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #21


Música da OP.
Responder
 #22
replay nessa musica, muito boa.
Responder
 #23
(03/10/2015, 10:39)desparions Escreveu: replay nessa musica, muito boa.

Somos 2. Eu geralmente pulo as OPs dos animes lá pro terceiro episódio, mas essa aí me agradou e, se eu acompanhar o anime, vou ouvir ela direto.
Responder
 #24
A música da OP é boa, mas as imagens nem sempre estão à altura... Espero que seja só uma versão beta da OP.
Responder
 #25
ep 1


Pelo q lembro a estreia do primeiro Aria, não foi lá essas coisas, e esse aqui consegue ainda ser pior. Esperava uma premissa bem mais construída, do que a Aria ensinar uma pirralha desajeitada. Mais um que não estou mto animado pra ver.

Esperar até o ep 3, a tendencia é que eu drope tbm.
Responder
 #26
Onde fucking está isso no Nyaa/Horrible? Grrrrrr
Responder
 #27
(07/10/2015, 02:13)Oiacz Escreveu: Onde fucking está isso no Nyaa/Horrible? Grrrrrr

Cadê os fansubs lançando isso aí? Procurei em alguns sites e não achei nada, lol.
Responder
 #28
Eu vi num site em espanhol, jkanimes, animes mais ou menos assim, vejo online mesmo. Não vale a pena gastar internet baixando isso em HD hauhaua
Responder
 #29
Não aguentei mais esperar e assisti de trollsub mesmo  Icon_lol Icon_lol Sem nem terminar de baixar.

Fiiirst! Essa música da Nano, ela não está em um dos singles de Arpeggio?
Se não for a mesma, então toda música da Nano é igual... -q

Secondo!! Desde quando a Aria tem peitos?

Três! Eu gosto da voz da Tomori (X-Men: Johto League), mas a dubladora está usando na protagonista, o mesmo tom que usa para a Nana (KanColle)... o que me dá uma tremenda dor de cabeça.

Quatro!! Foi pior que o primeiro, a trollegenda foi melhor que o episódio, o protag-kun apareceu, e eu não sei se vou continuar.
Responder
 #30
(08/10/2015, 00:24)Oiacz Escreveu: Fiiirst! Essa música da Nano, ela não está em um dos singles de Arpeggio?
Se não for a mesma, então toda música da Nano é igual... -q

Não está.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes