Blue Submarine nº 6

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Bom anime, e pra mim envelheceu bem. O acho bem feito até hoje.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #32
Gosto desse anime, é curto, mas é muito bom.
Deu vontade de rever há um tempo e vi no FF
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #33
Assisti o anime hoje...
Sinceramente esperava bem mais do anime.

Achei ele no máximo ok.
Eu costumo gostar de cenários apocalípticos/pós-apocalípticos, mas por algum motivo esse aqui não me prendeu.
E como os personagens do anime são segundo plano, só sobrou as cenas de guerra, que infelizmente não é uma coisa que posso dizer que me atrai muito, pelo menos não quando são no mar.
Responder
 #34
Assisti num evento, mais de 10 anos atrás. Achei cansativo, provavelmente por ter assistido em evento, junto com outras coisas. Talvez assistindo no conforto de casa, em outra situação, tivesse aproveitado mais.
Responder
 #35
(26/08/2017, 14:39)Makoto-kun Escreveu: Assisti num evento, mais de 10 anos atrás. Achei cansativo, provavelmente por ter assistido em evento, junto com outras coisas. Talvez assistindo no conforto de casa, em outra situação, tivesse aproveitado mais.

Só rever o anime, já que é curto. Eu revi e gostei do mesmo jeito quando vi no evento.
Responder
 #36
(26/08/2017, 14:42)rapier Escreveu: Só rever o anime, já que é curto. Eu revi e gostei do mesmo jeito quando vi no evento.

Vou tentar. Apesar do risco de eu não gostar do mesmo jeito que não gostei no evento! Icon_e_biggrin
Responder
 #37
(26/08/2017, 14:49)Makoto-kun Escreveu: Vou tentar. Apesar do risco de eu não gostar do mesmo jeito que não gostei no evento! Icon_e_biggrin

Única coisa que tem ali pra não gostar mesmo é a dona main por ser machinho.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #38
Vi umas 2 vezes e gostei de ambas.

Curto, bem feito para a época,.
Responder
 #39
Revi o anime, só que dessa vez vi dublado e... nem é tão ruim assim, gostei da dublagem.

Já o anime, regostei... tinha esquecido da quantidade de CG que ele tem, então estranhei novamente... HAHA!

Mutio fofa demais. Icon_e_biggrin
Responder
 #40
(21/09/2017, 01:56)mandrake_ Escreveu: Revi o anime, só que dessa vez vi dublado e... nem é tão ruim assim, gostei da dublagem.

Já o anime, regostei... tinha esquecido da quantidade de CG que ele tem, então estranhei novamente... HAHA!

Mutio fofa demais. Icon_e_biggrin

Até vc entender a treta toda, só melhora o anime. Final muito legal.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes