Blue Submarine nº 6

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
(13/10/2016, 13:29)Gabrinius Escreveu: Submarino 06 é o da guerra contra um porco?

Mais ou menos, mutantes basicamente.
Responder
 #22
(13/10/2016, 13:29)Gabrinius Escreveu: Submarino 06 é o da guerra contra um porco?

É o anime da Mutio.

[Imagem: YYIaCqk.gif]
Responder
 #23
Pode crê. Tinha o sindicato das sereia
Responder
 #24
(13/10/2016, 14:44)Gabrinius Escreveu: Pode crê. Tinha o sindicato das sereia

Tu viu Blue Submarine? Não tá parecendo que tenha visto.
Responder
 #25
(13/10/2016, 14:45)rapier Escreveu: Tu viu Blue Submarine? Não tá parecendo que tenha visto.

Eu vi. To citando varias coisa que tinha lá
Responder
 #26
Do porco é Porco Rosso.
Responder
 #27
Realmente a história é muito boa e envolvente. A OST é uma obra a parte, que me fez lembrar Bebop. O ar melancólico dos personagens já mostra a grandiosidade do anime. Não sabia que tinha sido passado na Locomotion. Como assim eu não vi?? heuheueheu. Quanto ao CG me incomodou bastante no ínicio, mas com o tempo aparenta que o CG melhora e tudo fica agradável de assistir. Este anime eu daria uma chance de revê-lo. Foi muito bem roterizado. 

E a busca por um diálogo pacifista com o um vilão tirano ficaria difícil de todos serem "amigos". E se pensar ao contrário: Vamos lá. Um diálogo racional entre humanos e animais em uma mesa redonda nunca daria certo, só depois de anos de batalha e zero preconceito entre ambas as partes. Conversar com sua comida só acontece em Família Dinossauro. E o Dr. aparecendo logo quando os caras decidem entrar em guerra foi uma choque de realidade brutal nos humanos.

O que o Dr. fez foi evoluir e dá livre harbitrio para seres irracionais. Agora que em muitos filmes como A Ilha do Dr. Moreal, Planeta dos Macacos, etc sempre existirá uma raça dominadora e o Dr.  sabia das consequências e a raça humana não queria aceitar, pois era algo "recente" que estava acontecendo. A terra já era coberta por 70% de água, agora pelo visto apenas a Antártida era um lugar habitável.

E no final quando o Dr. mostra que o mesmo se torna biomecânico;- ciborgue, seu coração está em uma base servindo de fonte de alimentação de um futura estruturação de campo magnético que a terra iria sofrer. É isso mesmo? Eu achei sensacional.  Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Tem mais material assistível desse anime? Podem passar por favor.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #28
(14/10/2016, 10:28)Killy Escreveu: Tem mais material assistível desse anime? Podem passar por favor.

Não tem. Só saiu esse anime.
Responder
 #29
(14/10/2016, 10:28)Killy Escreveu: Realmente a história é muito boa e envolvente. A OST é uma obra a parte, que me fez lembrar Bebop. O ar melancólico dos personagens já mostra a grandiosidade do anime. Não sabia que tinha sido passado na Locomotion. Como assim eu não vi?? heuheueheu. Quanto ao CG me incomodou bastante no ínicio, mas com o tempo aparenta que o CG melhora e tudo fica agradável de assistir. Este anime eu daria uma chance de revê-lo. Foi muito bem roterizado. 

E a busca por um diálogo pacifista com o um vilão tirano ficaria difícil de todos serem "amigos". E se pensar ao contrário: Vamos lá. Um diálogo racional entre humanos e animais em uma mesa redonda nunca daria certo, só depois de anos de batalha e zero preconceito entre ambas as partes. Conversar com sua comida só acontece em Família Dinossauro. E o Dr. aparecendo logo quando os caras decidem entrar em guerra foi uma choque de realidade brutal nos humanos.

O que o Dr. fez foi evoluir e dá livre harbitrio para seres irracionais. Agora que em muitos filmes como A Ilha do Dr. Moreal, Planeta dos Macacos, etc sempre existirá uma raça dominadora e o Dr.  sabia das consequências e a raça humana não queria aceitar, pois era algo "recente" que estava acontecendo. A terra já era coberta por 70% de água, agora pelo visto apenas a Antártida era um lugar habitável.

E no final quando o Dr. mostra que o mesmo se torna biomecânico;- ciborgue, seu coração está em uma base servindo de fonte de alimentação de um futura estruturação de campo magnético que a terra iria sofrer. É isso mesmo? Eu achei sensacional.  Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Tem mais material assistível desse anime? Podem passar por favor.

Em anime só tem esses ovas mesmo. E lembrando é da Gonzo  Icon_cool

Na locomotion passava aos sábados.
Responder
 #30
(14/10/2016, 10:30)Ton Escreveu: Em anime só tem esses ovas mesmo. E lembrando é da Gonzo  Icon_cool

Na locomotion passava aos sábados.

Verdade a Gonzo fez muita coisa boa!!

Vou caçar a OST.

Spoiler:  
[Imagem: qRPjHPz.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes