Blue Submarine nº 6

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
Assisti na época de Locomotion, o interessante é que a locomotion passava também os extras do dvd. Anime bacana, com ares bem melancólicos no seu final.
Responder
 #12
Nem sabia que tinha sido dublado... não cheguei a assistir locomotion ou animax. Icon_e_confused 

Passou uns animes muito bons nesse canal então... depois vou procurar alguns pra ver, legendado é claro. HAHA!
Responder
 #13
(16/12/2014, 20:14)AngelGift Escreveu: Nem sabia que tinha sido dublado... não cheguei a assistir locomotion ou animax. Icon_e_confused 

Passou uns animes muito bons nesse canal então... depois vou procurar alguns pra ver, legendado é claro. HAHA!

Na Locomotion ainda tinha muito anime legendado, como Geneshaft, Nightwalker, Silent Mobius e Boogiepop Phantom. E alguns poucos dublados, como Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e Saber Marionette.
Responder
 #14
(16/12/2014, 20:20)Zefiris Escreveu: Na Locomotion ainda tinha muito anime legendado, como Geneshaft, Nightwalker, Slient Mobius e Boogiepop Phantom. E alguns poucos dublados, como Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e Saber Marionette.

Daí eu só vi Geneshaft, de dublado eu só vi Lain... eu tentei ver Jigoku Shoujo que também dublaram há um tempão, mas enjoei já na primeira temporada. HAHA!

Eu lembro que há uns anos atrás eu tinha o Animax... mas na época eu não via anime. Icon_e_confused
Responder
 #15
(16/12/2014, 18:42)Zefiris Escreveu: Blue Submarine eu vi primeiro legendado em VHS. Mesmo tendo pago Locomotion/Animax por uns anos, acho que nunca fiz questão de ver dublado em português.

Puxa vida, acabei com minha fita de tanto assistir isso, pois não tinha muita coisa na época... O anime é muito legal, e pra mim é especial pois sempre fui fã de batalhas navais e já tinha visto todos os filmes de 2 guerra mundial sobre isso esse foi a glória.

As batalhas são ótimas, principalmente quando se vê os comandantes dos navios honrando uns aos outros. Uma cena em especial, logo no começo do 2 ova quando o barco fantasma toma um míssil, o cara de tubarão manda um beijo da morte antes da artilharia e afundar um dos submarino, fantastico.
Responder
 #16
Acabei de acabar os 4 episódios. Não sei bem o que dizer... a história é bem interessante, só não me prendeu muito no início.

A OST (Principalmente essa ending) foi ótima e a animação (Contando o CG) também muito boa.
Não achei o CG estranho em nenhum momento. Acho que é porque já assisti coisas como Urda que, uau, aquele CG...

Só não posso dizer que gostei dos personagens. O único que simpatizei ali foi o vilão. Fora ele, o resto é bem normal.
Menos aquela Mayumi. Aquele troço foi tão chato que putz...
Responder
 #17
(18/03/2015, 06:08)Oiacz Escreveu: Só não posso dizer que gostei dos personagens. O único que simpatizei ali foi o vilão. Fora ele, o resto é bem normal.
Menos aquela Mayumi. Aquele troço foi tão chato que putz...

A Mayumi não foi pensada pra ser legal. Se tivessem pensado isso pra ela, a primeira coisa que teriam feito seria dar a ela um rosto feminino...
Responder
 #18
Uma mulher com cabelo mais curto que o meu não tem como ser legal.
3 usuários curtiram este post: mandrake_, Oiacz, rapier
Responder
 #19
(02/12/2015, 22:14)mandrake_ Escreveu: Ambos os CDs são do Range Murata, que eu saiba.

Tu tem que ver é Blue Submarine.

valeu a informação, então eram parecidos mesmo.

aquele dos CGs ? se for ele eu já vi.

é, agora vi, não é dos cgs.

parece da hora, vo tentar achar
Responder
 #20
Submarino 06 é o da guerra contra um porco?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes