Himouto! Umaru-chan

Tópico em '2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #71
(30/12/2016, 09:30)rapier Escreveu: Não sei da existência disso nesse anime. Só sei que a Nana provavelmente ganharia uma enquete aqui e não seria por pouco.

É natural a melhor guria ganhar
Responder
 #72
Mas uma enquete aqui estimularia as almas penadas a ver esse anime maravilhoso.
Responder
 #73
(30/12/2016, 10:47)Gabrinius Escreveu: Mas uma enquete aqui estimularia as almas penadas a ver esse anime maravilhoso.

De acordo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106, a única pessoa que teria chance de considerar isso maravilhoso é você mesmo.
Responder
 #74
(30/12/2016, 10:49)rapier Escreveu: De acordo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106, a única pessoa que teria chance de considerar isso maravilhoso é você mesmo.

Isso mostra que mais pessoas precisam conhecê-lo
Responder
 #75
Demorei pra ver esse aqui mas já to vendo que vou rushar, é mto engraçado  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #76
Gostei muito, boa comédia e bons personagens. Achei legal que não foca em ecchi e nem em romances esquisitos mesmo sendo um harém, diferenciar assim também é bom. Melhor personagem iria para a Yandere-Kyrie-chan, ficou muito engraçada mesmo falando pouco.
Responder
 #77
Mas isso não é um harem
Responder
 #78
Até agora, ninguém inventou uma palavra que consiga descrever como esse anime é sem-graça.
Terminei ele arrastando numa madrugada aí que queria me torturar mentalmente, só isso.

A garota que vira um hamster e a rival azul dela são muito chatas. A peituda é chata.
Só dá para não desgostar da anti-social, mas porque os pontos negativos dela são ofuscados pelos pontos negativos das outras.
Responder
 #79
(11/01/2017, 20:56)Ash_ Escreveu: Gostei muito, boa comédia e bons personagens. Achei legal que não foca em ecchi e nem em romances esquisitos mesmo sendo um harém, diferenciar assim também é bom. Melhor personagem iria para a Yandere-Kyrie-chan, ficou muito engraçada mesmo falando pouco.

Mas não é harém

A melhor garota é a peituda.
Responder
 #80
kd enquete preu votar na número 7?
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes