Himouto! Umaru-chan

Tópico em '2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
94 respostas neste tópico
 #51
(21/08/2015, 17:11)Shyboy Escreveu: (C88) [KOJI2 (Tsuda Akira)] Ebinyanyanya! (Himouto! Umaru-chan) [English]

Será que por algum milagre vai rolar algum evento envolvendo o irmão da MC e a Ebina? Podia rolar, mesmo que um mal entendido  Pacman
Responder
 #52
(21/08/2015, 17:19)BinSlashBash Escreveu: Será que por algum milagre vai rolar algum evento envolvendo o irmão da MC e a Ebina? Podia rolar, mesmo que um mal entendido  Pacman
alá tlr?
não vale eu perder meu tempo assistindo, doujin ja tá tão dahora
a umaru já me traumatizou demais no mangá
Responder
 #53
(20/08/2015, 21:57)BinSlashBash Escreveu: A voz da Umaru no modo chibi está começando a ficar irritante, e olha que eu não sou de me irritar fácil

Gosto da voz dela no modo UMR, pena que é só de vez em quando.
Responder
 #54

Love
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #55
(21/08/2015, 19:44)ketolow Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/GMvbgRWHMN0?html5=1
Love

Eu simplesmente não consigo gostar do 3D japa :\
Responder
 #56
[Imagem: Zlu3KRP.jpg]

Ah, se esse anime tivesse ecchi...
Responder
 #57
(04/09/2015, 20:20)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zlu3KRP.jpg]

Ah, se esse anime tivesse ecchi...

A Umaru é boa quando não está no modo FDP.
Responder
 #58
E terminou. Foi divertido como usual. So achei uma pena ela perder a chance de falar a verdade para a Kirie, mas esperado desse tipo de anime.
Responder
 #59
Mano que anime legalzinho kkk

Umaru parece com minha mina na rua toda delicada em casa desleixada quer saber de fazer nada só ficar assistindo e jogando kkkk...
Responder
 #60
eu fiz a cagada de empolgar com o mangá e ler tudo antes de ver o anime, mas gostei muito, principalmente da ebina e da kirie. continuo acompanhando o mangá.

(off topic) no geral, esse estúdio capricha bastante, pena que volta e meia façam umas coisas esquisitas cheio de cabra baitola.

outro anime desse estúdio que eu gostava muito era mikakunin, mashiro best do universo (/offtopic)

pra mim, dá pra colocar umaru entre os melhores de 2015 (ao menos numa lista que tenha uns 20)
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes