Himouto! Umaru-chan

Tópico em '2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
94 respostas neste tópico
 #21
Uma pena que em boa parte do tempo ela fica naquele chibi sem graça sendo que a arte do anime é ate bacana. Ver para onde isso vai levar.
Responder
 #22
12 episódios.
Responder
 #23
A Motoba é legal. Pena que ela não descobriu que era a Umaru, ia ser mais interessante.
Responder
 #24
Eu acho a Umaru muito irritante, e pelo que vi o anime vai ficar nisso até o final então nem vou continuar assistindo, em 3 episódios essa criatura conseguiu subir muito na minha lista de personagens irritantes.
Responder
 #25
EP01 - 03

eu não sei pq estou assistindo isso...
a personagem é tipo Yui da K-ON!...
mas como alguém que faz tudo para ela não é irmã mais nova então... ok... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se bem que ela consegue ser pior que a Yui... já que a Yui é vagabunda em todos os lugares e não esconde isso...
já aqui... Icon_lol Icon_lol Facepalm
por enquanto continuarei...
Responder
 #26
Comecei a assistir por insistência alheia e até que estou gostando. A Umaru é muito troll Pacman

E cadê a enquete pra eu votar na Ebola-chan Ebina-chan como melhor dona?
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #27
Ep1~3: Como assim? Como ela consegue ser perfeitamente imprestável deste jeito? Tá, que seja, gostei da estória ou da falta dela, gostei do jeito que a Ebina-chan fica sem graça perto do irmão da Umaru e gostei muito do character da própria Umaru.

Este anime é mediano, mas entre os medianos, é bom para assistir nas horas vagas, dá pra rir um pouco Alegre
Responder
 #28
Vi o episódio 1 disso. Coisa mais tosca a dona encolher do nada. Pelo pv, achei que tinha sido uma urucubaca que tinham posto nela.
Responder
 #29
(05/08/2015, 06:59)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 disso. Coisa mais tosca a dona encolher do nada. Pelo pv, achei que tinha sido uma urucubaca que tinham posto nela.

Que coisa, esta é uma das coisas que eu gostei, gostei dos dois characters design dela. Eu gostei até mesmo da Ebina-chan e olha que ela é vaca.
Responder
 #30
Drop. Não consegui mais ver graça. E tem umas donas esquisitas nisso. Uma parece estar chapada direto e a outra anda por aí despenteada.

Se esse anime fosse ecchi ou tivesse ecchi, seria melhor.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes