Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
132 respostas neste tópico
 #81
(16/01/2017, 17:44)Oiacz Escreveu: E qual o problema de Youjo Senki ganhar de Chain Chronicle? Acho um resultado lógico até demais

O problema é que o anime que ele acha bom não deve ganhar mais que 1 voto, já Youjo, que ele não deve gostar tanto, deve ficar em primeiro lugar.
Responder
 #82
Vou começar a ver esse anime hoje, pelos comentários de vcs, já sei o que esperar.

Acho que vou gostar, não tenho nada contra esse tipo de história.

Só uma dúvida: a versão TV irá cobrir os 3 filmes ou apenas o primeiro?
Responder
 #83
(16/01/2017, 17:48)StrikerFX Escreveu: Só uma dúvida: a versão TV irá cobrir os 3 filmes ou apenas o primeiro?

Cobrirá todos os filmes.
Responder
 #84
(16/01/2017, 17:49)rapier Escreveu: Cobrirá todos os filmes.

Então no caso é mais negócio ver o anime do que assisti os filmes?

Vi aqui que a única diferença entre os dois é que o TV terá OP e ED, é isso mesmo?
Responder
 #85
(16/01/2017, 17:51)StrikerFX Escreveu: Então no caso é mais negócio ver o anime do que assisti os filmes?

Vi aqui que a única diferença entre os dois é que o TV terá OP e ED, é isso mesmo?

Os filmes saem antes. Por exemplo, eu comentei mês passado sobre os eps. 1-4, sendo que o 3 ainda nem saiu no TV. Jajá vai sair os eps. 5-8.
Responder
 #86
Chain Chronicle Haecceitas no Hikari Movie 1

Foi legal, era mais ou menos o que imaginava.

Realmente concordo com quem falou que a primeira parte foi a melhor, não que as outras partes tenham sido ruins, mas foi bem mais movimentada, com ação em boa parte do ep.

As personagens femininas são ótimas, nada a reclamar, não vi nenhuma que fosse ruim.

E que princesinha burra, tava na cara que o maluco mudaria de lado Facepalm

O cara já não gostava do grupo e ela ainda envia o cara numa missão junto com grupo pra "serem amiguinhos" contra a vontade do mesmo, pediu pra se ferrar mesmo.

Acho que a parte que teve alguma importância no filme todo foi na escavação, aquele artefato descoberto pelos anões ou sei lá como se chama aquilo.

Gostei do filme, acompanharei as partes 2 e 3 sem problemas, acho que verei os epis 1 e 2 da versão TV amanhã pra completar tudo.
Responder
 #87
(16/01/2017, 21:13)StrikerFX Escreveu: As personagens femininas são ótimas, nada a reclamar, não vi nenhuma que fosse ruim.

Você fala as duas únicas que tiveram fala durante o filme todo né? Icon_lol

(16/01/2017, 21:13)StrikerFX Escreveu: Gostei do filme, acompanharei as partes 2 e 3 sem problemas, acho que verei os epis 1 e 2 da versão TV amanhã pra completar tudo.

Mas você já assistiu os ep1 e 2, e 3 e 4 também.
Responder
 #88
(16/01/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: Você fala as duas únicas que tiveram fala durante o filme todo né? Icon_lol

Tá ai uma coisa que nem lembro, e olha que eu assisti a pouco tempo Icon_lol

Realmente, as donas nesse anime quase não falam, passaram mais tempo no MC bocó, deviam ter dado mais atenção a elas, talvez o filme teria sido muito melhor

(16/01/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: Mas você já assistiu os ep1 e 2, e 3 e 4 também.

Então vou esperar o 2 filme, deixar o tv de lado!
Responder
 #89
(22/01/2017, 11:46)Ray Escreveu: Se tu assistiu 4 de Chain Chronicle (provavelmente porque todo episódio teve algo minimamente interessante), aguenta ver + 8 que só deve melhorar, logo pode votar nele que é voto certo.

Estou rindo IRL disso. Cry

Não, cara, eu não vou ver mais disso. Eu vi 4 porque saíram 4 eps. e eu queria confirmar se era mesmo sem graça. Se tivesse saído só 2 eps., eu só teria visto 2 eps.
Responder
 #90
(22/01/2017, 11:48)rapier Escreveu: Estou rindo IRL disso. Cry

Não, cara, eu não vou ver mais disso. Eu vi 4 porque saíram 4 eps. e eu queria confirmar se era mesmo sem graça. Se tivesse saído só 2 eps., eu só teria visto 2 eps.

E se tivesse saído 8 episódios, tu ia ver 8? Olha só, tu tem anime para assistir que não faria diferença você ver ou não, mas tu não assiste. Aproveita que lança 4 de uma vez de tempo em tempo... Faz essa por mim, eu vi Lime-iro Senkintan só por causa sua.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes