Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Essa princesa tinha titica de galinha na cabeça quando mandou o Buck ficar com o Yuri. O mundo tá se corrompendo e sentimentos negativos estão tomando as pessoas, aí ela manda o cara pra onde ele não quer para os sentimentos negativos dele ficarem ainda mais fortes Icon_lol

Isso era mto previsivel, quando vi oq ela fez.. eu disse.. fez cagada.
Responder
 #32
acho q a princesa sucumbiu tbm, no final aparece um demo muito parecido com ela.
Responder
 #33
não que seja do contra, mas eu gostei do que vi agora resta saber se protagonista vai virar. No mais e cedo demais em tomar partido do que este anime de fato vai ser!! Pois sinto um certo plot twist, o que e deveras interessante.
Responder
 #34
(11/01/2017, 20:10)jamessonic Escreveu: não que seja do contra, mas eu gostei do que vi agora resta saber se protagonista vai virar. No mais e cedo demais em tomar partido do que este anime de fato vai ser!! Pois sinto um certo plot twist, o que e deveras interessante.

não viu até o quarto episodio? já tem na net a algum tempo.
Responder
 #35
Desconfio que a galera que está elogiando viu apenas o ep. 1, que é o melhor.
Responder
 #36
(11/01/2017, 20:19)Ton Escreveu: não viu até o quarto episodio? já tem na net a algum tempo.

estou falando disso daqui:



(11/01/2017, 20:20)rapier Escreveu: Desconfio que a galera que está elogiando viu apenas o ep. 1, que é o melhor.

eu já vi o filme, no entanto não estou sendo tanto critico pq quero ver o que ele ainda pode me oferecer!!!
Responder
 #37
Não entendi, o tal movie e a série de tv são idênticos?
Responder
 #38
(11/01/2017, 23:47)Israfil Escreveu: Não entendi, o tal movie e a série de tv são idênticos?

Sim, a diferença q serie de tv tem OP e ED.
Responder
 #39
(11/01/2017, 23:47)Israfil Escreveu: Não entendi, o tal movie e a série de tv são idênticos?

A série de TV será os filmes divididos em episódios com OP-ED.
Responder
 #40
(11/01/2017, 23:47)Ton Escreveu: Sim, a diferença q serie de tv tem OP e ED.
(11/01/2017, 23:47)rapier Escreveu: A série de TV será os filmes divididos em episódios com OP-ED.

Caracas, isso que é eficiência... Valeu pelas respostas!

Bom, sobre a série em si a premissa é de boa, chega a me deixar interessado. A execução entretanto deixa muito a desejar. Tem umas cenas de ação muito bem feitas, mas tem outras que são toscas. Tem horas que o CG incomoda, e tem horas que não. Enfim acho que é muito inconsistente e isso prejudica o anime no geral. O modo como os elementos do mundo são tratados de modo tão genérico e sem explicação (mana, chaining, etc.) deixa tudo sem graça. A quantidade de personagens não é ruim (apesar do character design ser também bem abaixo da média), dá a sensação de que realmente houve uma grande campanha prévia pra unir todo aquele povo e convencer eles a realizar um ataque. Mas aí isso cai em chamas quando depois de falhar cada um vai pro seu canto sem discutir o futuro nem nada, o que tira muito da gravidade da situação. Fora que a decisão de simplesmente tentar de novo (sem a ajuda de todo aquele povo do começo) sem pelo menos indicar o que vão fazer de diferente deixa o desenvolvimento meio pobre na minha opinião. Isso só passa a acontecer lá pro meio da quarta parte do filme quando buscam os sages pra tentar se informar do paradeiro da pixie lá e mesmo isso parece um plano tosco para um cara que está com um pé na cova já. Enfim, é assistível mas mal chega a ser medíocre, teria que surpreender muito adiante pra ser bom. Mas devo continuar acompanhando apesar dos pesares.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes