Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
(03/01/2017, 20:12)Scar Escreveu: Vou acompanhar o tópico e ver se melhora, é dificil eu dropar um anime quando eu vejo o primeiro episodio e_e

Não vejo como o anime melhoraria.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #22
OP muito melhor que o anime, voto quase garantido nela. ED marrom.
Responder
 #23
(07/01/2017, 15:29)rapier Escreveu: OP muito melhor que o anime, voto quase garantido nela. ED marrom.

Isso que foi lançado hoje é a mesma coisa que aquele filme (4 episódios divididos) que você postou aqui?
Responder
 #24
(07/01/2017, 15:32)Oiacz Escreveu: Isso que foi lançado hoje é a mesma coisa que aquele filme (4 episódios divididos) que você postou aqui?

Sim, só que com OP e ED.
Responder
 #25
Achei paia, vou acompanhar não.
Responder
 #26
Estou assistindo o filme aqui, já assisti 2/4 dele e está meio complicado.
Os personagens são bem meh, e a situação também não me chamou atenção alguma...
Fora o fato que isso claramente foi feito para agradar quem conhece os jogos, grupo que não pertenço...
Responder
 #27
(08/01/2017, 20:37)Oiacz Escreveu: Estou assistindo o filme aqui, já assisti 2/4 dele e está meio complicado.
Os personagens são bem meh, e a situação também não me chamou atenção alguma...
Fora o fato que isso claramente foi feito para agradar quem conhece os jogos, grupo que não pertenço...

Não se preocupe que não melhora.
Responder
 #28
Gostei bastante do primeiro episódio, foi o que mais me agradou até o momento. Os personagens são simpáticos e não fiquei 1 segundo entediado. Esse primeiro episódio merece um 8, mas a série toda não parece que vai ser grande coisa, pois não deve ter tantos episódios agitados como esse primeiro. Ainda sim, deve se sair uma série boa no final das contas.
Responder
 #29
Essa princesa tinha titica de galinha na cabeça quando mandou o Buck ficar com o Yuri. O mundo tá se corrompendo e sentimentos negativos estão tomando as pessoas, aí ela manda o cara pra onde ele não quer para os sentimentos negativos dele ficarem ainda mais fortes Icon_lol
Responder
 #30
Gradei do que vi. Animação muito boa e as lutas instigantes. Interessante que vem baseado num app game.

Verei todo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes