Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
(26/02/2017, 02:26)TiagoSG Escreveu: ]

Meus sobrinhos de 7 anos faria algo melhor!!!!

Disse Eu pq sou uma negação pra redação  Icon_lol
Responder
 #122
Bem, terminei os 3 filmes...o anime tem umas lutas legaizinhas mas é só isso que ele tem de "bom", esse anime precisava de um prólogo e de um trabalho na relação dos personagens, a maioria dos twists e das lutas não tiveram um impacto maior justamente porque você não chega a se importar com personagens que apareceram por 3 minutos e tiveram meia dúzia de falas, e pra piorar escolheram o personagem mais irritante possivel pra ter destaque...eu vou dar um 6/10 porque eu achei as lutas legaizinhas e gostei de 1 ost...
Responder
 #123
Tambem assisti os 3 filmes(12 episódios). A impressão que fica e que ele fez a historia do jogo, que e de celular da sega, de forma contraria. Começando com boss final, que seria rei negro(pai da heroína)!! Mas tudo foi mudado fazendo ter um novo personagem que iria fazer a introdução do mundo e dos personagens sem qualquer explicação, ate pq isso e um jogo, se você quiser vá joga-lo!!

Historia em si não foi um pouco do meu agrado pq eu esperava que protagonista fosse realmente tocar o terror, mas transformaram a obra em shonen, infelizmente pois eu queria algo mais adulto com personagens morrendo de fato e sem melodrama. Tudo foi descartado pra não mexer no plot principal, o que e entendível, mas questionável.

NOTA: 7/10
Responder
 #124
[Imagem: 7Df5kiS.jpg]

Box muito bonito, nem parece que é desse anime.
Responder
 #125
Shonenzaço, gostei. O lance de começar pelo fim é divertido pois muda um pouco do comum, ai vem aquele monte de personagem, umas lutas, uns poder diferente. Queria conseguir instalar o jogo.
Responder
 #126
(20/07/2017, 14:11)StayVK Escreveu: Shonenzaço, gostei. O lance de começar pelo fim é divertido pois muda um pouco do comum, ai vem aquele monte de personagem, umas lutas, uns poder diferente. Queria conseguir instalar o jogo.

Pelo que me lembro parece que o jogo fechou os servidores pra essas bandas...só tem servidor japa...
Responder
 #127
Não sei o que dizer deste anime, apenas rir porque tem um potencial pra ser bacana e meu cerebro não digeriu o conteúdo, tá que é baseado em um jogo e tem que seguir certas coisas do jogo, mas...heuehuh
Bem....
Não deu eu vi tudo arrastanto meus olhos.
um ponto positivos pra animação de CGI nas cenas de ação.
Kyuubey
Responder
 #128
(05/12/2017, 22:43)Weslleisan Escreveu: meu cerebro não digeriu o conteúdo,

sorte sua, terias uma congestão cerebral
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #129
O anime foi bem legal de assistir, no geral a introdução do rapaz de cabelo branco ajudou muito na história. O toque de romance no anime foi na medida certa sem mudar o foco do anime.
Responder
 #130
Anime visualmente bonito e com algumas lutas legais, não esperem nada alem disso,
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes