No-Rin

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:03.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #21
(27/12/2013, 07:35)rapier Escreveu: Com esse design, se passar na roça deve ser apenas pretexto para as coisas de sempre envolvendo garotas bonitas e obras sobre PN.

Esqueceu de citar o fanservice também. Icon_lol

Se bem que se não fizerem rape deve aparecer uns insetinhos também.
Responder
 #22
(27/12/2013, 07:40)manju Escreveu: Esqueceu de citar o fanservice também. Icon_lol

Eu falei "obras sobre PN", logo já deixei o fanservice a sério de lado. No mínimo será parecido com aquele anime que tem "Não, não" no nome.
Responder
 #23
Mais terrorismo:

Responder
 #24
Estranho. O anime é menos ruim do que eu imaginava que seria. Acho que é o poder mágico da Silver Link.

O principal não é viado e o amigo dele não é segura vela, e cada um já tem alvos distintos. Vou ver o episódio 2 para saber qual é a do anime. É bom ver um anime que não começa seguindo as minhas generalizações.

Não tenho muito a dizer de bom, mas não tenho muito a dizer de ruim do anime. Não é o anime que eu poderia derramar elogios como Mahou Sensou ou o que eu poderia criticar a esmo como Pupa. Se bem que acho que o ep. 2 vai revelar que esse anime será a genericidade de sempre. Não admito que um anime desafie o meu conhecimento prévio dos animes. Coolface
Responder
 #25
A vaca desse anime é ninguém menos que a a Yozora. Icon_lol
Responder
 #26
Eu esperava muito menos desse episódio 1, mas vou ver o 2 só pra ter certeza do que diabos me espera do 3 em diante...
Responder
 #27
Inassistível ou foda-se como se escreve o fato de ser impossível de se assistir.
Fuck you corretor ortográfico do Google! Fica aí com essa fucking linha vermelha tosca!

Simplesmente ocupando a vaga de comédia escrota e dispensável que NouKoments abriu.
Foram 6min de tortura. Aí dou skip para mais tortura, e mais, e mais, e pronto, não continuar.
NÃO DÁ PRA CONTINUAR!! Masoquismo demais até pra mim. Prefiro reassistir NouKoments.

[Imagem: 6gJtW.jpg]

E eu achando que Nobunaga the Fool e ImoChou eram os câncer da temporada...
Dá até vontade de mudar ImoChou de 1 pra 7.
Responder
 #28
(11/01/2014, 00:32)Oiacz Escreveu: Inassistível ou foda-se como se escreve o fato de ser impossível de se assistir.
Fuck you corretor ortográfico do Google! Fica aí com essa fucking linha vermelha tosca!

Simplesmente ocupando a vaga de comédia escrota e dispensável que NouKoments abriu.
Foram 6min de tortura. Aí dou skip para mais tortura, e mais, e mais, e pronto, não continuar.
NÃO DÁ PRA CONTINUAR!! Masoquismo demais até pra mim. Prefiro reassistir NouKoments.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6gJtW.jpg]

E eu achando que Nobunaga the Fool e ImoChou eram os câncer da temporada...
Dá até vontade de mudar ImoChou de 1 pra 7.

Quanto ódio pra um anime que se mostrou melhor que a maioria dos outros que já saíram até agora.

Pra mim a única tortura foi a legenda da funimation.
Responder
 #29
(10/01/2014, 22:06)rapier Escreveu: Estranho. O anime é menos ruim do que eu imaginava que seria. Acho que é o poder mágico da Silver Link.

O principal não é viado e o amigo dele não é segura vela, e cada um já tem alvos distintos. Vou ver o episódio 2 para saber qual é a do anime. É bom ver um anime que não começa seguindo as minhas generalizações.

Não tenho muito a dizer de bom, mas não tenho muito a dizer de ruim do anime. Não é o anime que eu poderia derramar elogios como Mahou Sensou ou o que eu poderia criticar a esmo como Pupa. Se bem que acho que o ep. 2 vai revelar que esse anime será a genericidade de sempre. Não admito que um anime desafie o meu conhecimento prévio dos animes.  Coolface


Não vi o anime, mas pelo que li da novel, a parte em negrito parece bem provável...

(11/01/2014, 00:41)jihox Escreveu: Quanto ódio pra um anime que se mostrou melhor que a maioria dos outros que já saíram até agora.

Pra mim a única tortura foi a legenda da funimation.


Se o começo do anime = começo da novel, só digo que daqui p/ frente a tendência é piorar.
Responder
 #30
(11/01/2014, 11:45)manju Escreveu: Não vi o anime, mas pelo que li da novel, a parte em negrito parece bem provável...

Se o começo do anime = começo da novel, só digo que daqui p/ frente a tendência é piorar.

Mas o mais provável é se tornar genérico mesmo. Por isso que vou ver mais episódios: para ter a certeza.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes