Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
(04/04/2015, 14:42)rapier Escreveu: A-1 vai virar empresa de baixo orçamento? Olha o nível desse anime... HAHA!

É preciso ter fé e acreditar que estão economizando para gastar em algo mais a frente... tipo Gate HAHA!
Responder
 #32
analisei novamente e não dar, sem saco.
Responder
 #33
Tirando o traço quando está parado, eu gostei, deu vontade mesmo de ver. Fiquei interessado no jogo, parece ter uma mecânica divertida.
Responder
 #34
Ep. 1

Inicialmente pensei que o MC fosse do tipo que é fraco e não pensa em se tornar mais forte, porém, com o episódio dá pra perceber que ele já é forte mas prefere não se destacar.
Ainda não entendi direito o que aconteceu aqui, ao que parece eles viajaram para um mundo paralelo, onde, pelo menos uma outra 'versão' do MC existe.

Bastante absurdo o fato de conseguirem desviar dos tiros daquela forma mas vou aceitar, parece ter algo legal na estória pra oferecer então é mais um anime que vou acompanhar.
Responder
 #35
Ep. 2 explica a premissa do anime e mostra o protagonista decidindo lutar. Tudo conforme esperado.
Responder
 #36
Episódio 02.

Basicamente só as explicações em relação ao mundo e ao que vai vim daqui pra frente. Não curti praticamente ninguem da equipe do protagonista além da dona dele, espero que os próximos que apareceram me agradem mais ou eu passe a gostar desses que já apareceram.
Responder
 #37
Gunslinger Stratos: The Animation - Episódio 02


Bom, nem adianta mais ficar falando sobre os aspectos técnicos desse anime, com os vários exemplos acima de como ele poderia ter sido melhor trabalhado. Tirando os movimentos de ação que tem bons cortes..


Episódio foi até interessante, teve um pouco de ação no começo e um pouco de infodump depois explicando sobre as tecnologias, armas e universos paralelos, pelo visto os inimigos dos personagens serão eles mesmos só que de outro universo.
Responder
 #38
EP02

Putz... Continua tão mal feito quanto o primeiro ep...
a história tbm não me motiva tanto.
Não acredito que isso tem plot tão interessante quanto Steins...
Pior é ser que nem Robotic;Notes... bem ai ninguém merece...
O pior é revelação desse ep... Tentou revelar bastante coisa... Mas no fim não disse nada...
Responder
 #39
O que me motiva no anime é a história mesmo. Animação só não é ruim nas lutas.
Responder
 #40
Kyoka e Shizune melhores donas do anime, mas parece que a Shizune já morreu... Thumbdown

De qualquer modo, ep. de ação com cenas que até têm algum $, mas poderiam ter mais investimento. Assim como o resto do anime.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes