Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
Parece que não tem um anime da A-1 nessa temporada que esteja sendo bem feito.
Responder
 #12
(04/04/2015, 14:49)Raffael Escreveu: Parece que não tem um anime da A-1 nessa temporada que esteja sendo bem feito.

animes que Aniplex é produtora e outros estúdios estão fazendo como Plastic Memories está bem melhor...
A-1 ta lixo.
Até Idol Master dessa semana tava muito ruim. Ta tudo torto...
Responder
 #13
Primeiramente...

O traço do anime é ruim, mas nas lutas tem mais investimento. Deixando isso de lado...

É o primeiro anime da temporada que eu gostei. Os personagens são OK (protag não é baitolão, dona é decente). O conceito de futuro ali é legal, e como ele foi parar no mundo alternativo? Aliás, o cliffhanger do ep. 1 foi foda, esse eu quero ver o ep. 2 pra ontem.
Responder
 #14
Não fui muito com a cara dos personagens no começo, não gostei dos traços mas a partir de quanto teve a luta de treinamento eu comecei a colocar uma esperança no anime, e pelo visto o forte serão as lutas... Achei o fato interessante de um mundo alternativo com pessoas iguais, provavelmente quando elas morrem naquele mundo alternativo elas desaparecem no mundo "real".Enfim, vou continuar a assistir provavelmente até o fim.
Responder
 #15
(04/04/2015, 15:32)Hatsu Escreveu: Achei o fato interessante de um mundo alternativo com pessoas iguais, provavelmente quando elas morrem naquele mundo alternativo elas desaparecem no mundo "real".

Isso eu achei foda. Quero ver como é que o cara vai matar ele mesmo... HAHA!
Responder
 #16
(04/04/2015, 15:36)rapier Escreveu: Isso eu achei foda. Quero ver como é que o cara vai matar ele mesmo... HAHA!

Vai ser meio, se eu não matar eu morro e se eu matar eu morro tbm. HAHA!
Responder
 #17
Nem me lembrei de postar isso...

[Imagem: hT20rhy.jpg]
Responder
 #18
[Imagem: QKTaYua.jpg]

O anime nem tenta disfarçar muito sobre qual é o lado mais legal.
Responder
 #19
(04/04/2015, 21:17)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QKTaYua.jpg]

O anime nem tenta disfarçar muito sobre qual é o lado mais legal.

Acho os dois lados equilibrados, mas prefiro o lado esquerdo.
Responder
 #20
(04/04/2015, 21:18)rapier Escreveu: Acho os dois lados equilibrados, mas prefiro o lado esquerdo.

Do lado direito, só a versão "preta" da Kyouka é melhor que a versão "branca".
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes