Gunslinger Stratos: The Animation

Tópico em '2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:35.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Episódio Final.

Esse protagonista branco é muito cabeça dura, queria ter visto ele se dando mau pra ver se ele aprende... sorte que ele foi derrotado e todo mundo teve um final feliz.
Responder
 #102
EP12.5

Nesse ep explicaram o pq de final serem diferentes entre a versão TV e Web.
A diferença vinha desde inicio. Só não pensei que a presença de carro ou não acarretasse em Bad END. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
No mais achei esse final alternativo um lixo. Mas tenho que parabenizar pelos truques.
Responder
 #103
Guerra entre as suas versões alternativas em universos pararelos, tudo só para obter uma motherfucking etc para não fazer o seu universo ser destruído.

A história parecia decente, a animação era pobretona, deveriam ter investido mais nisso.
Responder
 #104
Pensa em um anime ruim é esse. Depois disso comecei a querer evitar animes com "The Animation" no titulo.

E o final...
Spoiler:  
[Imagem: bw2KoTH.jpg]
Responder
 #105
(26/03/2017, 20:53)Scar Escreveu: Pensa em um anime ruim é esse. Depois disso comecei a querer evitar animes com "The Animation" no titulo.

E o final...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bw2KoTH.jpg]

Esse daí é o final bom, que eu lembre. Não viu o final ruim? Esse anime tem 2 finais.
Responder
 #106
(26/03/2017, 20:56)rapier Escreveu: Esse daí é o final bom, que eu lembre. Não viu o final ruim? Esse anime tem 2 finais.

Tinha achado o anime tão ruim que nem procurei ver >.>

Vou ver se acho depois...
Responder
 #107
Gostei do final. Mostrou os dois finais do anime no final da série. Pensei que eles fossem guardar um dos finais para lançar no Blue Ray.
Responder
 #108
É, vai ser difícil dar alguma opinião sobre o anime sem lembrar de nada. Mas pelo visto tenho certeza que não gostei, minha nota no MAL confirma. Icon_e_confused
Responder
 #109
Já esqueci de tudo.
Responder
 #110
anime bem meia boca
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes