Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Kagome
35.90%
28 35.90%
Kikyou
64.10%
50 64.10%
Total 78 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
"My Will" por My Will
15.79%
6 15.79%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
13.16%
5 13.16%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
13.16%
5 13.16%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
10.53%
4 10.53%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
23.68%
9 23.68%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
5.26%
2 5.26%
"Come" por Amuro Namie
10.53%
4 10.53%
"Brand-New World" por V6
7.89%
3 7.89%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
266 respostas neste tópico
 #181
É um anime com uma excelente história, personagens carismáticos, boas cenas de luta, alívio cômico e drama na medida certa e com uma boa animação, sem contar com as OST sensacionais. É um clássico pra mim. Gostava bastante e preferia o Sesshoumaru, mas fui cativada pelo protagonista e suas superações e desenvolvimentos. Sentia pena da Kikyou pela injustiça que o Naraku fez com ela, mas sempre torcia pela Kagome, apesar dela ser MUITO chata  Ras
Responder
 #182
Qual seria a sequência para eu acompanhar Inuyasha no anime?

Lembro que via na tv, depois fui para internet, mais depois de alguns anos lançou outros e não cheguei acompanhar as noticias.
Responder
 #183
sequencia? você vê todo o anime antigo e depois vê todo o anime "novo", uai.
Responder
 #184
(23/03/2018, 00:36)Gabrinius Escreveu: sequencia? você vê todo o anime antigo e depois vê todo o anime "novo", uai.
Achei que o anime novo seria tipo igual fizeram com FMA, não cheguei a ler nada sobre o assunto.
Responder
 #185
é não, é sequencia mesmo.
1 usuário curtiu este post: Noct
Responder
 #186
(23/03/2018, 01:01)Gabrinius Escreveu: é não, é sequencia mesmo.
Obrigado pela informação!
Responder
 #187
Muitas das versões brasileiras das openings e endings de anime são muito ruins, mas as do InuYasha foram excelentes. Gosto principalmente de Quero Mudar O Mundo.
Responder
 #188
A abertura em português é uma das poucas coisas que lembro (EDIT: que lembro da versão brasileira).
Pior que eu curtia assistir Inuyasha na TV aberta no tempo e a Kagome naquele tempo não me incomodava tanto, também. Acho incrível como a Rumiko conseguiu criar uma personagem assim. Nesse tópico aqui eu não tenho dúvidas em quem votar.
Kagome e Inuyasha conseguem ser o ponto mais fraco do anime, mesmo com toda a enrolação e outros defeitos que a obra tem, eles conseguem ser o ponto mais negativo — tô exagerando (tô?), mas é só pra dar ênfase.
Responder
 #189
Eu quero deixar meu comentário de protesto!!
Não é possível que o povo prefira tanto kikyo em relação a Kagome.

Ok, as duas são ruins..
Mas tudo que a kikyo faz é ficar nervosinha e tentar matar o Inuyahsa, ela é totalmente sem futuro.

Pronto!
kkkkk
Responder
 #190
(16/08/2018, 19:21)gusyavoo Escreveu: Eu quero deixar meu comentário de protesto!!
Não é possível que o povo prefira tanto kikyo em relação a Kagome.

Ok, as duas são ruins..
Mas tudo que a kikyo faz é ficar nervosinha e tentar matar o Inuyahsa, ela é totalmente sem futuro.

Pronto!
kkkkk

É porque a Kagome é ruim demais da conta.
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes