Scrapped Princess

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #81
(18/05/2018, 11:07)Gabrinius Escreveu: Sinceramente, não vi ninguém que sequer chegue perto de lembrar.

A Asuka é a Pacifica, oras. Ao contrário da Misato e da Ayanami, nessa eles copiaram quase nada do visual, mas sem deixar de copiar a personalidade.
Responder
 #82
Bom, ao menos não copiaram o shinji, então tá valendo.
Responder
 #83
(18/05/2018, 10:56)Gabrinius Escreveu: É, deve ser por isso que se diz "descanse em paz"

E direi ainda que não existe quesito imaginável em que a Rachel seja superável.

E por enquanto só.

Nem viu tudo e já acertou quem é a melhor do anime.
Responder
 #84
(18/05/2018, 18:14)Aioros Escreveu: Nem viu tudo e já acertou quem é a melhor do anime.

pra bom entendedor, meio episódio basta.
Responder
 #85
Eu até tinha a versão do OMDA, que já tinha uma imagem boa pra caralho prum DVD.
Responder
 #86
De início nos primeiros episódios, eu não tinha gostado muito mas acabou sendo bom.
Responder
 #87
Sempre dá uma preguiça de ver algo longo mas vamos lá, chegou o dia de ver isso.
Responder
 #88
[Imagem: yHoTWOA.png]
[Imagem: g0QeJCW.png]

Casquei o bico nessa cena do episódio 6.

Quem diria em... fiquei surpreso por ver a guria da foto do Zefiris no anime, e depois mais ainda por ela se chamar Zefiris. HAHA!

Gostando bastante do anime. A Rachel é foda, linda, irmã/mãe de obra shotacon, linda, simpática e foda de novo. Também não tenho nada a reclamar da Pacifica e o Shannon.
Responder
 #89
Lembro que esse anime é bacana.
Responder
 #90
De luta pra se elogiar teve Shannon vs Chris no início do negócio. As batalhas no céu me pareciam vazias, dois Pacificadores morreram da mesma forma pras relíquias antigas da princesa Senes, sem emoção alguma. Por outro lado, gosto muito do design deles e do dragão.
Aliás, deviam ter feito umas cenas da Raquel explodindo todo mundo. Muito poder pra pouco uso.

A parte da perda de memória nem foi tão ruim, o cara que cuidou da Pacifica tinha a personalidade do Shannon. Só acho que a morte dele foi em vão já que tempo depois a Pacifica foi capturada. HAHA!
Também tinha a Cz de coleirinha atrás do Shannon nas ruas. Gostava dela daquele jeito, e ainda bem que não fizeram ela voltar a ser uma criança porque sim.

Devo ter me irritado uma vez nessa parte, a "Pamela" pede desculpas pra todo mundo porque sente que tá fazendo mal. Caralho, isso me irritou de um jeito... até sem memórias ela vem com essa palhaçada.

Enfim, boa história e personagens, lutas OK.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes