Scrapped Princess

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
92 respostas neste tópico
 #31
(28/12/2015, 11:09)rapier Escreveu: O anime é tão bom que eu e ele conseguimos gostar dele. Não é anime de PN.

Oh, eu vivi para ver isto  Icon_eek
Responder
 #32
Devido a estranha recomendação do @rapier, já estou no ep2, mas ainda não vi nada de espetacular, porém, já posso dizer que gostei da qualidade da animação.
Responder
 #33
Voltei ver, estou agora no ep 6.
Responder
 #34
Bom anime para passar o tempo... Tem uma historia razoável/boa e lutas boas tbm.

Spoiler:  
Suspeito que o verdadeiro rosto da princesa é realmente como está no retrato falado, mas o autor tentou deixar ela mais bonita para vender a série.
http://4.bp.blogspot.com/-TdxdOPjyxBc/Va...5%255D.jpg
Responder
 #35
(28/12/2015, 13:54)Detona Escreveu: Bom anime para passar o tempo... Tem uma historia razoável/boa e lutas boas tbm.


Eu já acho a história muito boa, as lutas são só OK, não são nada de mais.
Responder
 #36
Cara, como é estranho um anime começar completamente zzz e do nada virar uma "grande produção", uma estória nula do nada toma um rumo totalmente interessante e faz valer a pena assistir.

Enfim, gostei do anime, principalmente da metade pro fim, a animação também agrada muito para um anime "antigo", o character design também me agradou muito.
Responder
 #37
[Imagem: lsGW3gl.jpg]

Quando a zoação é oficial...
Responder
 #38
(24/10/2016, 16:59)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lsGW3gl.jpg]

Quando a zoação é oficial...

O que é isso?!
Responder
 #39
(24/10/2016, 17:11)mandrake_ Escreveu: O que é isso?!

Novo mangá da série.
Responder
 #40
(24/10/2016, 17:11)rapier Escreveu: Novo mangá da série.

Égua, que eu lembre a história do anime tinha acabado de boas...

Mas não leio mangá mesmo, então tanto faz, espero que saia anime novo algum dia.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes