Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37
360 respostas neste tópico
 #331
O coração aqui se divide imensamente. A Nagisa é muito padronizada e muito "papel em branco", não tem como reclamar dela — a não ser que seja por este motivo.
A Kyou é bem típica também, logo, o que se aplica a Nagisa, pode se aplicar a ela com exceções de levíssimas nuances que a Kyou tem.
Tomoyo é a mais surrealista e com drama não convencional se analisar. Não sei exatamente se a enquete é de forma geral (VN, anime) ou se quem seria a melhor do anime.
De forma geral, ficaria na dúvida entre a Kyou pelo drama envolvendo ela e desenvolvimento da rota, e a Tomoyo pela aparência que me agrada mais e a personalidade — quando envolvendo o Tomoya, apenas —, mas se for pelo anime, Nagisa é quem recebe meu voto.

Não tem muito o que comentar sobre o anime aqui, além do meus motivos pelo voto, já que comentei sobre a franquia no tópico da temporada predecessora.

É uma pena o Sunohara ser completamente aleatório e escada do Tomoya, eu gosto do personagem ao ponto de sentir que ele merecia ter um desenvolvimento digno, no mínimo.
Responder
 #332
(16/08/2018, 11:34)black sun Escreveu: Não sei exatamente se a enquete é de forma geral (VN, anime) ou se quem seria a melhor do anime.

O tópico é do anime então em tese a enquete seria de melhor dona do anime, mas os critérios de "melhor" ficam a cargo da pessoa.
Responder
 #333
(16/08/2018, 11:36)rapier Escreveu: O tópico é do anime então em tese a enquete seria de melhor dona do anime, mas os critérios de "melhor" ficam a cargo da pessoa.

Bom saber, então meu voto vai ser na Nagisa, mesmo. Se fosse de forma geral, gosto das 3 igualmente e é um pesadelo ter que escolher uma.
Responder
 #334
Bem, estou no episódio 17.
Hoje pelos vistos acordei cedo para chorar.

Obrigada, Clannad.
Estou a deprimir, volto mais logo
Responder
 #335
Haja ritmo.

O after history é ainda mais legal pra quem é apreciador das parte drama. Pra mim era bom porque eu pessoalmente gosto do personagem do tomoya
Responder
 #336
E o ninja cortador de cebolas ataca novamente.
Responder
 #337
(13/04/2020, 10:26)Vinnie Escreveu: Bem, estou no episódio 17.
Hoje pelos vistos acordei cedo para chorar.

Obrigada, Clannad.
Estou a deprimir, volto mais logo

Lembre de ver as duas OVAs onde o Tomoya acerta no romance...
Responder
 #338
Pra mim é onde o Tomoya faz besteira, se desviando do caminho da luz.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #339
(13/04/2020, 11:52)Ash_ Escreveu: Pra mim é onde o Tomoya faz besteira, se desviando do caminho da luz.

Só se for da luz da escuridão.
A Tomoyo é a melhor escolha. E não digo isso por causa da VN.
Responder
 #340
a Tomoyo ser a melhor escolha é uma verdade inexorável e inoxidável, é como dizer que o céu é azul, ou que os pássaros voam
Responder
Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes