Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37
360 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dP71IPG.jpg]

Ficha técnica:

Título: Clannad: After Story
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: Clannad 2, Clannad AS
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Visual Novel (28/04/2004)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/clannad/
Estúdio: Kyoto Animation
Produtora: Kadokawa
Diretor: Ishihara Tatsuya
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character Design: Ikeda Kazumi
Data de estréia: 03/10/2008
Emissora: TBS, MBS, BS-i
Número de episódios: 22
Abertura: "Toki wo Kizamu Uta" por Lia
Encerramento: "Torch" por Lia
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Clannad foi muito bom e o After Story melhor ainda, mesmo sendo que o grande foco entre as donas é a Nagisa e a Ushio, que não gosto em particular. A historia do Tomoya com a Nagisa, a família dele e a Ushio foi muito bonita.

Minha personagem favorita da serie é a Tomoyo. Muito boa e legal. Pena que é uma das donas que pouco da rota aparece no anime, já que mais para frente foca muito no relacionamento amoroso entre ela e o Tomoya. Preciso jogar o Tomoyo After logo.
Responder
 #3
Chorei muito assistindo Clannad :'(

Muitas coisas tristes acontecem seguidamente! Não aguentei!

Felizmente o protagonista consegue dar uma reviravolta em tudo isso naquele mundo de sonhos.

Ainda não joguei a VN, que contaria mais sobre a história (será?).

E quando à você?
Responder
 #4
O tópico é sobre o After Story, mas a enquete é voltada pro primeiro Clannad, pois o cara infelizmente escolheu a dona Baratinha.

(03/12/2014, 18:30)jomp16 Escreveu: Chorei muito assistindo Clannad :'(

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #5
(03/12/2014, 18:37)rapier Escreveu: O tópico é sobre o After Story, mas a enquete é voltada pro primeiro Clannad, pois o cara infelizmente escolheu a dona Baratinha

Dona Baratinha? Não lembro muuuito da história e de suas donas. Então, poderia me esclarecer um pouco quem é ela?

Se você me lembrar o que cada dona fez, agradeço
Responder
 #6
Minha favorita sempre foi a Fuuko, mas depois de rever Clannad eu me apaixonei pelo jeito de sonsa da Nagisa, por isso acabei me transformando em fã dela :3
Responder
 #7
(03/12/2014, 18:42)jomp16 Escreveu: Dona Baratinha? Não lembro muuuito da história e de suas donas. Então, poderia me esclarecer um pouco quem é ela?

Se você me lembrar o que cada dona fez, agradeço

Você viu mais do anime do que eu.
Responder
 #8
(03/12/2014, 18:42)jomp16 Escreveu: Dona Baratinha? Não lembro muuuito da história e de suas donas. Então, poderia me esclarecer um pouco quem é ela?

Se você me lembrar o que cada dona fez, agradeço

A baratinha é a Nagisa, aquela coisa abominável que merece ser enterrada a 7km de profundidade e fazerem um teste nuclear no local só para garantir que nem suas cinzas permaneçam.

[Imagem: F06q3mF.jpg]
Responder
 #9
(03/12/2014, 18:30)jomp16 Escreveu: Chorei muito assistindo Clannad :'(

Muitas coisas tristes acontecem seguidamente! Não aguentei!

Felizmente o protagonista consegue dar uma reviravolta em tudo isso naquele mundo de sonhos.

Ainda não joguei a VN, que contaria mais sobre a história (será?).

E quando à você?

Não consegui chorar em Clannad, mas no After Story eu fiquei chocado... Porém nenhum anime irá superar Kanon 2002 em quesito choradeira kkkk, acho que foi o único que eu fiquei com trauma de rever
Responder
 #10
Votei na Tomoyo.

Tomoyo After é o caminho da verdade e da vida. A versão Windows foi um dos jogos mais vendidos em 2005.
http://www.getchu.com/pc/salesranking2005.html

Se tivesse uma versão anime, eu até traduziria dependendo do alinhamento das estrelas, das atualizações de Final Fantasy XIV e etc HAHA!
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes