Now Playing Animes - Dezembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2014, 00:08.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 
89 respostas neste tópico
 #21
(04/12/2014, 09:57)Metroid Escreveu: Oras, se o mangá mesmo era assim.

Não importava pra dona. Ela queria que o anime fosse como ela queria que fosse.

Não sei quanto Karekano vendeu na SJCO, mas no Japão foi menos de 3K.
 #22
Fate/Zero: Terminei de ver o 2 e achei a animação bem feita, traços bonitos, historia boa, gostei do anime. Dos servos meu preferido foi o Rider.

Green Green: Anime foi emo do começo ao fim, a historia de amor dos dois foi mediana, o que mais valia apena no anime era o trio do Ichiban-Boshi, Tenjin e o Ijuuin.
 #23
(04/12/2014, 13:50)Madruga Escreveu: Green Green: Anime foi emo do começo ao fim, a historia de amor dos dois foi mediana, o que mais valia apena no anime era o trio do Ichiban-Boshi, Tenjin e o Ijuuin.

Você citou apenas a pior coisa do anime, o que gerou o ep. 5 das trevas. Os caras são muito toscos e tendem a ser gueis. O que tem de bom no anime são os especiais das donas.
 #24
(04/12/2014, 14:11)rapier Escreveu: Você citou apenas a pior coisa do anime, o que gerou o ep. 5 das trevas. Os caras são muito toscos e tendem a ser gueis. O que tem de bom no anime são os especiais das donas.
É, tirando o epi 5, as palhaçadas deles eram a alma da série. Ainda não vi nenhum especial, acabei de terminar o anime.
 #25
(04/12/2014, 14:24)Madruga Escreveu: É, tirando o epi 5, as palhaçadas deles eram a alma da série. Ainda não vi nenhum especial, acabei de terminar o anime.

Sim e não. Certas palhaçadas eram muito retardadas. O anime queria mais ser ridículo do que ser engraçado.
 #26
Teaser do filme 2015

 #27
(05/12/2014, 08:34)Killy Escreveu: Teaser do filme 2015

Link youtube: http://youtu.be/CSay38-S4PE?html5=1

Só quero ver que cheat code o Freeza vai usar pra ficar no nível dos Sayajins. Ao menos podia ser o Cell, que tinha meios pra ficar mais overpower.
 #28
(05/12/2014, 08:56)Metroid Escreveu: Só quero ver que cheat code o Freeza vai usar pra ficar no nível dos Sayajins. Ao menos podia ser o Cell, que tinha meios pra ficar mais overpower.

Freeza é clássico, mas ele se fodeu tanto em namekusei que vai levar um pau danado nesse filme. Filme todo premeditado.
 #29
Eu não vi nem o Battle of Gods... ainda devo ver algum dia. HAHA! 

Perdi o interesse em DBZ tem tempos...
 #30
Fui procurar por Wings of Honneamise para baixar e caio em forum do Terra, onde o pessoal estão debatendo sobre Planetes (ainda irei assistir este anime) e me deparo com o @rapier e o @Zefiris por lá. kkkk. Vcs estão em tudo. PQP.

Vi que falaram bem de Legend of Galactic Heroes - vou baixar no mIRC. Eps bagarai. Icon_mad
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes