Kekkai Sensen

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:33.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
Hoje decidi terminar o anime , chego no ep final e são 46 minutos.Dei um pause e tô no maior desânimo pra continuar.
Responder
 #72
So assisti mesmo por causa do visual e as cores. Achei bonitinho e mesmo sendo um porre eu terminei o anime. Chato é pegar anime que entra em hiato '-' vc acaba esquecendo de terminar.
Responder
 #73
Gostei do anime, os personagens são bacanas, a ambientação é legal, a comédia funcionou pra mim e as cenas de ação não deixavam nada a desejar...ah, e a ED disso é muito boa, assistirei a S2...
Responder
 #74
Gostei muito do anime, a maioria das lutas eram bem animadas, a comédia era muito boa pra um anime de ação.
Responder
 #75
Achei ruim, tem uma pegada diferente, mas não fez meu tipo.
Responder
 #76
anime pika demais, shounenzão bom da mulestia!! tava sentindo falta de anime assim. Comecei 4 ep hj no trampo e vo é assistir em casa mesmo numa tela maior!!!
Responder
 #77
[Imagem: Of93nWc.jpg]
Cry o anime tem um estilo tipo o anime space dandy com algumas parodias do dia a dia.
Responder
 #78
final achei meio desapontador... Esperava menos conversa. No geral é um bom anime com uma relação boa de comedia e ação.
Responder
 #79
(09/10/2016, 22:02)Scar Escreveu: Finalmente assisti o OAD tinha colocado complete achando que era o episodio de recap

Foi mais engraçado do que eu esperava, foi legal ver toda a equipe reunida do LIBRA novamente nesse OAD. Espero que algum dia tenha uma nova temporada ç.ç e que siga o manga

onde tu baixou o OAD
Responder
 #80
do CD à musica tudo excelente.
Recomendaria facilmente, já vi 2 vezes.
9.5/10
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes