Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51
506 respostas neste tópico
 #81
Tem o torresmo da op full no nyaa.
Responder
 #82
Ainda bem que o anime é bem ágil, porque a Miyabi é mala... Facepalm De resto, parece que no ep. 3 terá alguma coisa.

Além disso, esse ep. 2 aumentou a minha desconfiança de que eu nunca, mas nunca conseguiria ver uma adaptação fiel do mangá. O anime é tão rápido que mesmo tentando ser ruim, não consegue ser ruim por tempo suficiente.
Responder
 #83
(19/04/2015, 13:11)rapier Escreveu: Além disso, esse ep. 2 aumentou a minha desconfiança de que eu nunca, mas nunca conseguiria ver uma adaptação fiel do mangá. O anime é tão rápido que mesmo tentando ser ruim, não consegue ser ruim por tempo suficiente.

<&EviLDemon> Rezar pra rusharem o arco dela
<Metroid> claro que vai ser rushado
<Metroid> o de todas vai ser assim
<&EviLDemon> Algum não será, senão sobra episódio
<Metroid> 9 donas e 100 caps pra 12 episódios
<Metroid> vai é faltar
Responder
 #84
EP02

naturalidade que eles saem beijando chega a ser estranho...
e n entendi até agora pq tem 7 majo ainda... n aparenta que elas tenham algo em especial...
se bem que deve responder essa pergunta logo...
no mais n achei nada esse ep... pessoalmente achei fraco...
e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada...
Responder
 #85
Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado.
A Shiraishi estava gripada e foi para o corpo do Yamada estudar, aí o Yamada ficou no clube no corpo dela...
Aí lá eles ficaram se beijando trocando de corpos, no dia seguinte estavam todos gripados HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #86
(19/04/2015, 17:23)Oiacz Escreveu: Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado.
A Shiraishi estava gripada e foi para o corpo do Yamada estudar, aí o Yamada ficou no clube no corpo dela...
Aí lá eles ficaram se beijando trocando de corpos, no dia seguinte estavam todos gripados HAHA!

de fato isso seria engraçado... hauahua Icon_lol Icon_lol
Responder
 #87
(19/04/2015, 17:29)martec Escreveu: de fato isso seria engraçado... hauahua  Icon_lol  Icon_lol

Tiveram algumas coisas meio importantes que skiparam, como o Yamada capturando um cara espiando o banheiro feminino no corpo da Shiraishi... assim fazendo a reputação dela com as garotas melhorar. Se a Shiraishi se tornar amiguinha das outras garotas assim de repente no anime, vai ser bem sem explicação pois pularam isso.

Também alteraram como a Shiraishi descobriu que o Miyamura descobriu que eles tinham trocado de corpos. No mangá o Yamada e Miyamura estavam na casa da Shiraishi pois o Miyamura queria entender porque a Shiraishi não queria ir para a faculdade (Que falam mais cedo em cenas também cortadas do Conselho Estudantil)... aí a Shiraishi, no corpo do Yamada, encontra eles dois no quarto dela com o Miyamura se jogando em cima do Yamada.

Pro pessoal, podem estar melhorando e deixando mais assistível, mas para mim, tão cortando e alterando muita parte relativamente importante para o início do plot...
Responder
 #88
(19/04/2015, 17:37)Oiacz Escreveu: Tiveram algumas coisas meio importantes que skiparam, como o Yamada capturando um cara espiando o banheiro feminino no corpo da Shiraishi... assim fazendo a reputação dela com as garotas melhorar. Se a Shiraishi se tornar amiguinha das outras garotas assim de repente no anime, vai ser bem sem explicação pois pularam isso.

Também alteraram como a Shiraishi descobriu que o Miyamura descobriu que eles tinham trocado de corpos. No mangá o Yamada e Miyamura estavam na casa da Shiraishi pois o Miyamura queria entender porque a Shiraishi não queria ir para a faculdade (Que falam mais cedo em cenas também cortadas do Conselho Estudantil)... aí a Shiraishi, no corpo do Yamada, encontra eles dois no quarto dela com o Miyamura se jogando em cima do Yamada.

Pro pessoal, podem estar melhorando e deixando mais assistível, mas para mim, tão cortando e alterando muita parte relativamente importante para o início do plot...

deve ser para caber em quantidade de eps limitado...
se bem que algumas coisas q fazem n tem sentido algum...
isso pq é a Michiko Yokote a supervisora de script... se fosse outra pessoa estaria bem pior...
Responder
 #89
Episódio 2.

Yamada é muito manjador. Troca de corpo com a dona e a primeira coisa que faz é vislumbrar o corpo dela. Icon_lol

(19/04/2015, 17:23)Oiacz Escreveu: Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado.
A Shiraishi estava gripada e foi para o corpo do Yamada estudar, aí o Yamada ficou no clube no corpo dela...
Aí lá eles ficaram se beijando trocando de corpos, no dia seguinte estavam todos gripados HAHA!

Isso aí é mais pra frente. Pelo preview, acho que vai ser no próximo.
Responder
 #90
(19/04/2015, 17:37)Oiacz Escreveu: Pro pessoal, podem estar melhorando e deixando mais assistível, mas para mim, tão cortando e alterando muita parte relativamente importante para o início do plot...

Considerando que já fizeram Yamada-kun em live-action e agora em anime de 12 episódios, acho que eles querem atrair outras pessoas pra franquia em vez de agradar os fãs originais do mangá.

(19/04/2015, 17:21)martec Escreveu: EP02

naturalidade que eles saem beijando chega a ser estranho...

É estranho, mas o povo beija deixando os sentimentos de lado. Quero ver quando começar a rolar sentimento. A Urara deve gostar do Yamada, mas isso não fica claro pra ele.

(19/04/2015, 17:21)martec Escreveu: e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada...

Também achei confuso, e não acho que mais tempo pra cena a deixaria menos confusa. Testar a transitividade dos "poderes" do Yamada não seria algo simples.
Responder
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes