Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 51
506 respostas neste tópico
 #71
Ep 01

Achei a estreia bem acelerada porém ok
os traços e os seiyuus me agradaram bastante...

Faz tanto tempo que li o mangá... já nem me lembro das donas direito  Icon_neutral
Responder
 #72
(14/04/2015, 19:30)TheOverlord Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio, o nível de comédia compensou e muito o nível de viadagem HAHA!

Não diria "e muito", mas ao menos não cagou o episódio por inteiro.

(14/04/2015, 19:30)TheOverlord Escreveu: E a Shiraishi é um amorzinho Wub Com a voz da Saori só podia mesmo Wub

Pelo que vi das outras donas no OVA, desconfio que a Urara será a melhor dona do anime.
Responder
 #73
(14/04/2015, 19:46)Shouken Escreveu: já nem me lembro das donas direito  Icon_neutral

Não precisa lembrar das outras, apenas da Urara.
Responder
 #74
Realmente, altas comédias nesse primeiro episódio do anime.
Responder
 #75
EP01
Finalmente resolvi seguir uma recomendação do @Oiacz na temporada. Assisti sem nenhuma expectativa, pois não associei o título à sinopse que eu havia lido na chart, e, apesar de ser daqueles que eu passaria longe pelo plot com bruxas, acabei gostando.

Os personagens principais são genéricos, a clássica moça estudiosa ao lado do delinquente. O único secundário que apareceu foi o misterioso guri mais popular do colégio, duh. E os terciários também foram estereótipos; o grupo das três marias praticantes de bullying. Não que estas afetem a história, mas causaram uma cena engraçada(o mc socando a moça no corpo dele)

Já a abertura foi... ok. É daquelas que eu deixaria rolando enquanto dou uma olhada em alguma página, pois, apesar da música ser legal, não vi nada de mais nos quadros.

Como não li o mangá, não achei um começo acelerado, nem senti falta de apresentações. Os personagens não são complexos, são psicologicamente superficiais, não há muito a ser mostrado. Pelos comentários, parece que cortaram as cenas engraçadas em cima deles. Bem, como não gosto muito de encheção de linguiça, prefiro que foquem no plot, está bom para mim.
Responder
 #76
(15/04/2015, 06:03)ketolow Escreveu: Os personagens principais são genéricos, a clássica moça estudiosa ao lado do delinquente. O único secundário que apareceu foi o misterioso guri mais popular do colégio, duh. E os terciários também foram estereótipos; o grupo das três marias praticantes de bullying. Não que estas afetem a história, mas causaram uma cena engraçada(o mc socando a moça no corpo dele)

Não vi problema nos personagens. O anime é mais focado na comédia do que no desenvolvimento de personagens. Como o anime será o massacre da serra elétrica em cima do mangá, é melhor que tenha personagens genéricos pra você inferir melhor as atitudes e personalidades deles.

(15/04/2015, 06:03)ketolow Escreveu: Já a abertura foi... ok. É daquelas que eu deixaria rolando enquanto dou uma olhada em alguma página, pois, apesar da música ser legal, não vi nada de mais nos quadros.

A música, a letra e as imagens remetem todas aos anos 80. É... não tem apelo nenhum para você. HAHA!

Considero a OP a segunda melhor da temporada, só perdendo para a de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=464.

(15/04/2015, 06:03)ketolow Escreveu: Os personagens não são complexos, são psicologicamente superficiais, não há muito a ser mostrado.


Correto. O fato de os personagens serem assim ajuda o anime a ser ágil.

(15/04/2015, 06:03)ketolow Escreveu: Pelos comentários, parece que cortaram as cenas engraçadas em cima deles. Bem, como não gosto muito de encheção de linguiça, prefiro que foquem no plot, está bom para mim.

Pra mim o ep. já foi engraçado o suficiente, e também não gosto de encheção de linguiça.
Responder
 #77
(15/04/2015, 09:49)rapier Escreveu: Não vi problema nos personagens. O anime é mais focado na comédia do que no desenvolvimento de personagens. Como o anime será o massacre da serra elétrica em cima do mangá, é melhor que tenha personagens genéricos pra você inferir melhor as atitudes e personalidades deles.
Eu não julguei eles, disse que são clichês, porque são. Isso não é necessariamente algo ruim, já que a obra não pede personagens surpreendentemente cultos e inovadores.

(15/04/2015, 09:49)rapier Escreveu: A música, a letra e as imagens remetem todas aos anos 80. É... não tem apelo nenhum para você. HAHA!

Considero a OP a segunda melhor da temporada, só perdendo para a de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=464.
Realmente, não vi nada de mais na opening. É só... Simples. Não entendi a adoração à ela. Talvez se deva exatamente a simplicidade.
Responder
 #78
Saiu a versão full da OP. Pena que todos os links que vi no entubado estavam com o ritmo alterado pra não serem deletados ou eram a versão short em loop.
Responder
 #79
Episódio 01.

Resolvi dar uma chance pro anime e até que foi um pouquinho melhor do que eu lembro do manga, acho que esse tipo de obra deve funcionar melhor em anime do que em manga para mim.
Responder
 #80
(15/04/2015, 15:03)rapier Escreveu: Saiu a versão full da OP. Pena que todos os links que vi no entubado estavam com o ritmo alterado pra não serem deletados ou eram a versão short em loop.

A OP ta disponivel no iTunes por 1.30 vezes 3.05 reais, mas se você é do tipo que compra musica e gostou dela acho que vale a pena comprar.

Por algum motivo o iTunes ta dizendo que a musica foi lançada no dia 20/05/2015 mas eu consegui comprar ela neste nosso tempo presente e estou escutando.
Responder
Páginas (51): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes