Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 51
506 respostas neste tópico
 #91
(19/04/2015, 19:58)rapier Escreveu: É estranho, mas o povo beija deixando os sentimentos de lado. Quero ver quando começar a rolar sentimento. A Urara deve gostar do Yamada, mas isso não fica claro pra ele.

vamos ver se vai ser bem trabalhado como em Kokoro Connect...
mas n consigo levar muito sério... deve ser focado mais em comédia...
Responder
 #92
(19/04/2015, 20:03)martec Escreveu: vamos ver se vai ser bem trabalhado como em Kokoro Connect...
mas n consigo levar muito sério... deve ser focado mais em comédia...

Yamada-kun não terá nem tempo de episódios pra trabalhar isso a sério. Vão resolver isso só com comédia e pronto.
Responder
 #93
(19/04/2015, 20:03)rapier Escreveu: Yamada-kun não terá nem tempo de episódios pra trabalhar isso a sério. Vão resolver isso só com comédia e pronto.

é uma pena...
pq isso tem muito potencial como em Kokoro Connect...
Responder
 #94
(19/04/2015, 20:05)martec Escreveu: é uma pena...
pq isso tem muito potencial como em Kokoro Connect...

Uma pena por ser voltado a comédia? Icon_neutral
Responder
 #95
Deu pra rir um bocado com o episódio... e gostei de ver como o Yamada foi macho de partir pra cima da Ito e tacar um beijo nela. A cena do troca-troca no final também foi foda, tive que assistir duas vezes pra entender HAHA!

(19/04/2015, 13:11)rapier Escreveu: Ainda bem que o anime é bem ágil, porque a Miyabi é mala... Facepalm

Não achei ela mala. Ela só reagiu ao ver o carinha que ela gosta beijando outra menina melhor do que ela. A lógica dela foi criar intriga pra se vingar e tentar separar os dois. Reação típica de mulher mal comida, e ela foi curada rapidinho quando o Yamada pegou ela de jeito na sala de aula.



É triste pro pessoal tipo o @Oiacz que queria ver um anime mais fiel à obra original... mas me parece que essa adaptação de anime quer ser engraçada, e só. Não tô vendo nenhum pingo de vontade da adaptação em mostrar que tem alguma história por trás da comédia, e pelo pouco de spoiler que já li, tem uma história até que interessante.

Bem, eu vou continuar me interessando pelo anime só por causa da comédia. Se bater muita curiosidade no final, eu vou lá e leio o mangá.
Responder
 #96
(19/04/2015, 21:10)jihox Escreveu: Deu pra rir um bocado com o episódio... e gostei de ver como o Yamada foi macho de partir pra cima da Ito e tacar um beijo nela.

Essa cena foi legal mesmo.

(19/04/2015, 21:10)jihox Escreveu: Não achei ela mala. Ela só reagiu ao ver o carinha que ela gosta beijando outra menina melhor do que ela. A lógica dela foi criar intriga pra se vingar e tentar separar os dois. Reação típica de mulher mal comida, e ela foi curada rapidinho quando o Yamada pegou ela de jeito na sala de aula.

Não me pareceu que ela gosta do Yamada, e não tenho certeza se ela foi curada.
Responder
 #97
(19/04/2015, 21:13)rapier Escreveu: Essa cena foi legal mesmo.


Não me pareceu que ela gosta do Yamada, e não tenho certeza se ela foi curada.

Pra alegria geral tua, ela não vai mais ficar de frescura.
Responder
 #98
(19/04/2015, 21:13)rapier Escreveu: Essa cena foi legal mesmo.


Não me pareceu que ela gosta do Yamada, e não tenho certeza se ela foi curada.

O ep1 deu uma desculpa esfarrapada pra relação da Shiraishi com o Yamada, e o ep2 deu outra desculpa esfarrapada pra relação da Ito com o Yamada. A do ep2 foi a de que a Ito queria ser popular na escola e fez o que fez. Mas o episódio teve duas coisas que apontam pra ela gostar do Yamada:

1. Ela ficou alugando ele pra limpar a sala do clube;
2. Ela curtiu o beijo com o cara.

Teve mais coisas depois do beijo, mas aí não entra nesse escopo porque antes do beijo é só achismo, depois do beijo já é algo bem mais concreto, tipo ela ter ficado feliz com o Yamada chamando ela pro clube e ela ter pedido bis na cena do troca-troca.
Responder
 #99
(19/04/2015, 21:22)jihox Escreveu: Mas o episódio teve duas coisas que apontam pra ela gostar do Yamada:

1. Ela ficou alugando ele pra limpar a sala do clube;
2. Ela curtiu o beijo com o cara.

Teve mais coisas depois do beijo, mas aí não entra nesse escopo porque antes do beijo é só achismo, depois do beijo já é algo bem mais concreto, tipo ela ter ficado feliz com o Yamada chamando ela pro clube e ela ter pedido bis na cena do troca-troca.

Sei não hein... há fortes evidências, mas ainda acho que ficará centrado nas bruxas.
Responder
 #100
EP02
Facepalm

Que personagem é essa?! Totalmente detestável.
Não diria que o episódio foi ruim, mas, como focou em uma personagem horrível, foi chato de assistir em alguns momentos. O bom é que é 1 ruim x 3 bons, então, jogando na balança, a parte ruim está em desvantagem.
E a naturalidade dos beijos se justifica por eles não pensarem que estão "beijando", e sim que estão apenas movendo os corpos. Quando são pegos de surpresa, se assustam, mas, quando planejam a troca de corpos, deixa de ser um beijo e torna-se apenas um meio de trocarem. Não precisam de sentimentos para isso. Se fosse um beijo mais elaborado, ok, mas é só uma bitoca.

Aliás, o Oiacz falando sobre o mangá é spoiler. hmpft!
Responder
Páginas (51): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes