Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53
520 respostas neste tópico
 #491
O anime é muito bacana, mas embora seja recente, eu já esqueci muita coisa. Lembro que a Mumei tinha fixação num irmão dela lá e passa a fazer só burrada. O Ikoma é um personagem chato, mas tem uns momentos de superação legais. Os personagens que eu mais gostei foram o guardião da Ayame, Kurusu, e a própria Ayame, que inclusive é uma das personagens de anime mais bonitas que já vi! Poderiam colocar uma foto dela no verbete da palavra "utsukushii", pra definir o que eu sentia quando ela aparecia na tela! Icon_mrgreen
Responder
 #492
Achei que o Anime seria full ação com altas cenas legais de se assistir como foi impactante o primeiro ep. O anime so foi esfriando e acaba com os ultimos caps full rush.
Tem nem o que comentar, boa parte é bem clichê e os personagens não são ofensivos. É um bom anime para assistir com os colegas.
Responder
 #493
Design, arte e animação muito boas, gostei bastante!
É mais um anime daqueles temas de zumbi, mas foi bem legal de assistir. Só o final ficou corrido e com falhas de roteiro, mas tirando isso foi muito bom. ^^ Gostaria que tivesse uma nova temporada.
Responder
 #494
[Imagem: 4mAbbvt.jpg]

Vai ter jogo e vão comentar o projeto de "season 2" ou coisa parecida.
Responder
 #495
Então esse negócio foi um sucesso?

Eita nóis
Responder
 #496
Foi divertido mas não é nada demais, tem bastante ação e esse foi o maior aperitivo do anime pq de resto é bem mediano, claro a animação é bonita e tal mas não salva o roteiro furado e mal feito do anime, no final foi bem decepcionante mesmo nota 7. (e mesmo assim vai ter continuação HAHA! )
Responder
 #497
Foi bom até a metade do anime. Eu gosto desse tema zumbis. (pena que não tem muitos)
Mas da metade pra frente os zumbis ficam de fora pra mostrar o drama da Biba (sim esse é o nome dele Icon_lol ). Um bom anime com cenas de ação bem animadas e trilha sonora muito boa, mais decai bastante nessa segunda metade graças a Biba. Vc vai perceber algum problema aqui e ali mais nada q deixe o anime ruim.
Responder
 #498
Até a primeira metade tava tudo legal, mas quando o irmão da Mumei entrou em cena o anime foi ladeira a baixo pra mim.

Final foi ridículo, não esperava que fosse algo daquele tipo, se não fosse a boa animação, trilha sonora e as batalhas tinha dropado o mesmo no ep 1 ainda. Foi apenas um anime mediano pra mim.
Responder
 #499
Mais um anime que pedalou na reta final. Deram um overpower no Ikoma pra enfrentar o vilão.
Possui cenários bonitos mas parece que sofreram com problemas no budget.

Lembrei agora que o overpower foi tão foda que ele até virou modelo!  Facepalm

[Imagem: KolYrOA.jpg]
Responder
 #500
tinha tudo pra ser MUITO FODA mas quando chegou na metade desandou tudo e que final horrivel pelo amor.
Responder
Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes