Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53
520 respostas neste tópico
 #481
o anime tinha premissa e CD bacana achei q ia ser epico, mas... ne...

mesmo assim o anime é bom.
Responder
 #482
Primeiros seis episódios disso tava sensacional. Muito bom, bons personagens, tinha tudo pra ser melhor que SNK.
Os ultimos 6 episódios, meu deus do céu.  Facepalm
Como estragaram um negócio com um potencial desse?
O anime foi se matando cada vez mais, quase dropei isso no episódio 11. Se o anime tivesse tido 2 cour era o que eu teria feito sem sombra de dúvidas.
Responder
 #483
(14/05/2017, 13:58)junobouken Escreveu: Primeiros seis episódios disso tava sensacional. Muito bom, bons personagens, tinha tudo pra ser melhor que SNK.
Os ultimos 6 episódios, meu deus do céu.  Facepalm
Como estragaram um negócio com um potencial desse?
O anime foi se matando cada vez mais, quase dropei isso no episódio 11. Se o anime tivesse tido 2 cour era o que eu teria feito sem sombra de dúvidas.

Eu dropei com gosto no penúltimo episódio.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #484
Kabaneri a pior história com a melhor animação, mas a animação não salvou nada aqui, continua sendo uma merda o anime.

Para mim pode jogar fora, eu prefiro ver SNK do que isso.
Responder
 #485
Como já falaram, fodastico até o 6 ep. Deu até vontade de pegar um trem num apocalipse zumbi, mas ai a historia desandou e a graça toda se foi, dormi assistindo o ultimo episódio e não tenho vontade de rever.
Responder
 #486
(21/07/2017, 13:37)StayVK Escreveu: Como já falaram, fodastico até o 6 ep. Deu até vontade de pegar um trem num apocalipse zumbi, mas ai a historia desandou e a graça toda se foi, dormi assistindo o ultimo episódio e não tenho vontade de rever.

sorte sua que dormiu, se tivesse assistido, precisaria de um monitor em braile para participar do fórum.
1 usuário curtiu este post: StayVK
Responder
 #487
(21/08/2017, 23:30)rapier Escreveu: O voto em Kabaneri foi um indicativo da baixa qualidade dessa temporada aos olhos de vários. Digo a mesma coisa do voto em Netoge, que até passou pra anual.

Kabaneri tinha o "status" de novo attack on titan na época, eu assisti até o fim mesmo esperando algo interessante acontecer, o que não foi o caso. Ele foi ok.
Responder
 #488
ah, num foi ok não, foi uma tremenda porcaria, ainda mais quando apareceu o mestre biba lá
Responder
 #489
(21/08/2017, 23:37)Gabrinius Escreveu: ah, num foi ok não, foi uma tremenda porcaria, ainda mais quando apareceu o mestre biba lá

OK pela animação e nem foi um desastre também, já vimos coisas muito pior.
Responder
 #490
ah, eu vi poucas coisas que conseguem a façanha de ser piores.
Responder
Páginas (53): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes