Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53
520 respostas neste tópico
 #471
Não sei o que é pior nesse anime: o plot, o protagonista, ou a garotinha que acompanha ele.
Acho que fico com a garotinha por causa da inconsistência constante na personalidade dela.
Está a todo momento pagando de adulta mas comete uns deslizes babacas constantemente.
Responder
 #472
(13/03/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: Não sei o que é pior nesse anime: o plot, o protagonista

Esses dois começaram muito legal, mas se perderam no arco da biba

(13/03/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: Está a todo momento pagando de adulta mas comete uns deslizes babacas constantemente.

É o de se esperar de uma garotinha que tem/tenta agir como adulta, não vejo problema nisso...
Estranho seria se ela não cometesse erros.
Responder
 #473
(13/03/2017, 13:47)gusyavoo Escreveu: Esses dois começaram muito legal, mas se perderam no arco da biba

A história se perdeu apenas porque tentou existir. Ela não existia na primeira metade do anime e por isso o anime ficou melhor lá. Já o protag teve uma crise emo basicamente pra sinalizar o final do anime.

(13/03/2017, 13:47)gusyavoo Escreveu: É o de se esperar de uma garotinha que tem/tenta agir como adulta, não vejo problema nisso...
Estranho seria se ela não cometesse erros.

Concordo e já dei inúmeros exemplos disso no tópico.
Responder
 #474
O problema não é a garota cometer deslizes, mas sim cometer deslizes que são o cúmulo do absurdo. Já vi dezenas de personagens, masculinos e femininos, que tentam pagar de "adulto maduro" mesmo sendo crianças. Nenhum deles se forçou a tropeçar na casca da banana como a garota de Kabaneri fazia a todo momento. Tem coisa ali que só dela estar tentando fingir maturidade, ela nem deveria cogitar deslizar, mas foi com força.
Responder
 #475
Eu gostei desse anime, concordo que o Biba foi oq estragou o anime e foi tudo muito rushado.
Mas o anime tem potencial, vamos ver a 2ª temporada.
Responder
 #476
Não tinha lido o tópico até agora pra evitar spoilers então talvez eu repita algo que já foi dito várias vezes, ou não.

Ep 1-7
Estava gostando bastante. Adaptou algumas coisas da realidade pro mundo do anime de forma interessante tipo como os políticos só se preocupam em serem fdps e sair ganhando em cima de tudo não se importando mesmo quando o mundo está literalmente acabando. Como quem tem um pouco de poder não perde tempo pra foder com a vida dos "inferiores" de graça. E também como a população geral só serve pra ser imbecil e mudar mais de opinião/atitude do que semáforo muda de cor.
  • Mumei - melhor personagem até agora.
  • Kurusu - aquele pau no cú genérico, mesmo que bem depois ele faz algumas coisas boas esse é um esteriótipo que não gosto desde sempre e nunca vai mudar.
  • Ayame - nada demais, apenas aquela dona com poder que até quer fazer as coisas decentes mas precisa de muito chá de realidade pra ver a merda que o mundo real é.
  • Ikoma - apenas um cara que simplesmente queria ser alguém do bem que faz a coisa certa, o que tanto IRL como no anime só serve pra fazer o cara se fuder. Acabou tendo a "sorte" de conseguir superpoderes passando então a realmente ajudar como queria.

Ep 8 e 9
Mostra como a Mumei é só um cãozinho mandado bem tosco, a partir daqui zerou as chances de eu sentir qualquer empatia pelo fantoche.

Ep 10 - 12
Mostra que a Biba é apenas um daqueles personagens que faz drama após sofrer algum trauma qualquer. Só que ao invéz de ser daqueles emos contidos que ficam chorando no canto ele prefere fazer barulho pra chamar atenção, e ainda consegue um exército de imbecis que o seguem por gostarem de ver o circo pegar fogo, ou apenas pqsim. Teve um fim bom demais o que me desagradou.

O final é apenas OK, nada além do esperado. Geral do anime 7/10
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #477
Foi bem fraco, no início achei que ia ser um anime com Batalhas épicas pela sobrevivência, mas eu me enganei.
Responder
 #478
(08/04/2017, 01:31)KauaSantana Escreveu: Foi bem fraco, no início achei que ia ser um anime com Batalhas épicas pela sobrevivência, mas eu me enganei.
Disse tudo.
Responder
 #479
Até o 6º episódio eu considerava isso bem melhor que SnK, mas depois foi só ladeira abaixo. O protagonista fica muito chato e emo (ainda mais), na segunda parte, e esse antagonista estragou a graça de tudo, tirou o objeto de maior interesse na série, que são os Kabane, pra usar como uma arma, estragou totalmente o clímax.
Responder
 #480
deu pra ver isso
Responder
Páginas (53): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes