Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
143 respostas neste tópico
 #81
(21/11/2015, 12:09)Blanky Escreveu: Se todos estão sendo insultados eu não sei, mas a câmera não ter pego nada, é explicável devido o apagar das luzes repentino e esta não possuir infravermelho, talvez nunca imaginaram que seria necessário devido ser o "lugar perfeito", só que aquele erro no ep.3 de mostrar a imagem como a própria câmera e mudarem o conceito no 6 foi fail.
O Elevador abrir, fechar e se deslocar seria possível se fosse usado uma tecnologia que eliminasse tais barulhos de aviso.

O que incomoda mesmo, é ter algumas contradições que deixam buracos em qualquer teoria e na hora ser algo sem pé nem cabeça.

Sabe, o meio receio desde o começo era de esse anime se tornar um (não acredito que vou falar isso) Another da vida.
Responder
 #82
(21/11/2015, 12:09)Blanky Escreveu: mas a câmera não ter pego nada, é explicável devido o apagar das luzes repentino e esta não possuir infravermelho, talvez nunca imaginaram que seria necessário devido ser o "lugar perfeito", 
A explicação certamente será melhor que isso.

(21/11/2015, 12:09)Blanky Escreveu: só que aquele erro no ep.3 de mostrar a imagem como a própria câmera e mudarem o conceito no 6 foi fail.
Eu não estou entendendo a insistência de vocês em dramatizar por essa cena. O que aconteceu foi eles terem reparado na mudança do número do elevador. Só. Não é como se eles tivessem visto alguém passando por lá. A cena não foi alterada, só foi revista com mais atenção.

(21/11/2015, 12:09)Blanky Escreveu: O que incomoda mesmo, é ter algumas contradições que deixam buracos em qualquer teoria e na hora ser algo sem pé nem cabeça.
Bom, eu não encontrei motivos para abandonar a minha teoria.
Responder
 #83
(21/11/2015, 19:00)ketolow Escreveu: A explicação certamente será melhor que isso.
É o que espero. Mas se a câmera não pegou nada, é porque não tinha a capacidade de filmar numa escuridão completa...

(21/11/2015, 19:00)ketolow Escreveu: Eu não estou entendendo a insistência de vocês em dramatizar por essa cena. O que aconteceu foi eles terem reparado na mudança do número do elevador. Só. Não é como se eles tivessem visto alguém passando por lá. A cena não foi alterada, só foi revista com mais atenção.
Na primeira vez em que o Saikawa pediu para ver as gravações, deu a entender, na visão dele, que a câmera captou algo mesmo naquela escuridão, coisa que foi negada no 6. Não havia necessidade modificar o mesmo material, por conta desse "cuidado maior", pois se não era para filmar, que não filmasse desde o início. Acabou sendo mais do que só repararem no indicador luminoso do elevador mudando.

(21/11/2015, 19:00)ketolow Escreveu: Bom, eu não encontrei motivos para abandonar a minha teoria.
Não disse com a intenção de fazer abandonar qualquer teoria. Tanto, que acredito na minha, mesmo achando fail, mas que o próprio anime não permite criar algo realmente concreto que responda todas as perguntas impostas nessa teoria.
Responder
 #84
(21/11/2015, 19:20)Blanky Escreveu: É o que espero. Mas se a câmera não pegou nada, é porque não tinha a capacidade de filmar numa escuridão completa...
Na primeira vez em que o Saikawa pediu para ver as gravações, deu a entender, na visão dele, que a câmera captou algo mesmo naquela escuridão, coisa que foi negada no 6. Não havia necessidade modificar o mesmo material, por conta desse "cuidado maior", pois se não era para filmar, que não filmasse desde o início. Acabou sendo mais do que só repararem no indicador luminoso do elevador mudando.
Em momento algum disseram que a câmera não tinha capacidade para capturar cenas com falta de luz. Nem no episódio 3, nem no 6, tu quem estás assumindo isso te baseando em tuas teorias. O anime ainda não explicou como não mantiveram a suposta filmagem de alguém entrando no elevador nos arquivos.

(21/11/2015, 19:20)Blanky Escreveu: Não disse com a intenção de fazer abandonar qualquer teoria. Tanto, que acredito na minha, mesmo achando fail, mas que o próprio anime não permite criar algo realmente concreto que responda todas as perguntas impostas nessa teoria.
Para mim, o anime está muito bem estruturado. As tuas perguntas que me parecem absurdas:
(06/11/2015, 18:32)Blanky Escreveu: Fazer sentido faz. Agora, porque ela planejou tudo isso? Porque estava cansada da vida que levava e queria que o filho vivesse de uma maneira diferente da dela, livre como alguém comum? 
Mas então, como foi a criação dele para que ele fizesse sem remorso?
Não estou tentando prever o futuro, apenas, com base no que foi mostrado, criar uma teoria. Tu estás muito afoito querendo que algum membro te dê logo o pacote completo. Não é assim que funciona; Quem fará isso será o diretor.
Responder
 #85
(21/11/2015, 19:33)ketolow Escreveu: Em momento algum disseram que a câmera não tinha capacidade para capturar cenas com falta de luz. Nem no episódio 3, nem no 6, tu quem estás assumindo isso te baseando em tuas teorias. 

O anime ainda não explicou como não mantiveram a suposta filmagem de alguém entrando no elevador nos arquivos.
Isso deve estar ligado com o fato da câmera não ter filmado na escuridão tendo recurso para tal. 

(21/11/2015, 19:33)ketolow Escreveu: Para mim, o anime está muito bem estruturado. As tuas perguntas que me parecem absurdas:
Não estou tentando prever o futuro, apenas, com base no que foi mostrado, criar uma teoria.

Tu estás muito afoito querendo que algum membro te dê logo o pacote completo. Não é assim que funciona; Quem fará isso será o diretor.
Não precisa prever o futuro para montar uma teoria com o que foi mostrado, nem estou pedindo para um único alguém desvendar tudo do nada. Quando eu perguntei aquilo, eu não pedi para que você e só somente você respondesse como se tivesse feito o anime, mas que desse mais detalhes sobre o tal filho que matou a própria mãe de uma maneira cruel para que não só eu, mas, todos que tenham interesse, discutisse possibilidades sobre a ideia. Não é porque eu sou afoito, ou porque a teoria é tua, que eu ou outro alguém pudesse agregar valores nela. Eu só queria discutir sobre a ideia.
Responder
 #86
(21/11/2015, 20:16)Blanky Escreveu: Isso deve estar ligado com o fato da câmera não ter filmado na escuridão tendo recurso para tal. 
Um furo como esse é totalmente descartável pois não faria sentido algum.

(21/11/2015, 20:16)Blanky Escreveu: Quando eu perguntei aquilo, eu não pedi para que você e só somente você respondesse como se tivesse feito o anime, mas que desse mais detalhes sobre o tal filho que matou a própria mãe de uma maneira cruel
O que eu teria para falar sobre as aspirações de um personagem que nem sei se existe? Tu achas que alguém aqui saberia explicar como criar uma criança para matar a própria mãe? 

(21/11/2015, 20:16)Blanky Escreveu: Não é porque eu sou afoito, ou porque a teoria é tua, que eu ou outro alguém pudesse agregar valores nela. Eu só queria discutir sobre a ideia.
A ideia é:
(06/11/2015, 19:49)ketolow Escreveu: No meu anime, ela teria usado a filha nas chamadas que fez nos últimos meses aproveitando as semelhanças para aparentar manter a mesma aparência de quando era nova. Depois, matou a filha e saiu de fininho fingindo ser a irmã. 
Não acho que a Magata, sendo tão genial, trocaria a própria vida pela de qualquer outra pessoa, incluindo uma filha.
Responder
 #87
(21/11/2015, 20:33)ketolow Escreveu: O que eu teria para falar sobre as aspirações de um personagem que nem sei se existe? Tu achas que alguém aqui saberia explicar como criar uma criança para matar a própria mãe? 
Se o intuito da discussão é procurar possibilidades, toda e qualquer ideia é válida, seja um "eu não cheguei a pensar tanto assim" ou algo tosco como "ela fez alguma modificação no cérebro da criança antes do consumo do ato", que poderia partir de qualquer membro. Enfim, nunca pedi para ninguém explicar a cena com a verdade absoluta do próprio anime, sendo apenas cenários alternativos.

(21/11/2015, 20:33)ketolow Escreveu: A ideia é:
Não acho que a Magata, sendo tão genial, trocaria a própria vida pela de qualquer outra pessoa, incluindo uma filha.
Tinha a impressão de que era o contrário, peço desculpas pelo engano.

Ver a reação do Saikawa ao saber que a imouto que ele conversou era na verdade a própria Shiki, que ele sempre quis conhecer, não teria preço.
Responder
 #88
Episódios 06 e 07.

Coitado dos pais da doutora... Se foi o filho dela com o tio que fez isso foi bem feito, esses dois trastes não mereciam a vida que tinham.
Responder
 #89
EP.07

Caramba, as teorias minha e da Ket estão cada vez se convergindo mais em uma só. Acredito que o sistema não foi programado para falhar naquele momento, ele foi coagido a falhar por vontade própria, assim como a manifestação da Michiru na máquina lá também foi obra da I.A da Shiki. Na primeira vez que a Moe apareceu na cena da morte dos pais dava para ver que era um aeroporto, mas o avião caiu na frente dela e explodiu, incidente tão traumático que a fez esquecer, entretanto... será que ela não esqueceu outra coisa além disso? Aquela certeza que ela teve no final em falar que iria morrer, assim como o doutor, me faz acreditar ainda mais na suposta filha que os dois tiveram. Esse ep realmente prendeu a atenção e passou extremamente rápido.
Responder
 #90
(24/11/2015, 20:58)AlekseyK. Escreveu: Caramba, as teorias minha e da Ket estão cada vez se convergindo mais em uma só.
Qual é a tua teoria?
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes