Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
143 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03.

E as mortes começaram, agora vamos ver como esse mistério vai se desenrolar.
Responder
 #42
03 - Quando eu ia dropar me vem esse episodio... droga fui fisgado tenho que acompanhar isso agora pela curiosidade...
Responder
 #43
Episódio 04.

Espero que ocorra mais mortes e não fique nessa deles só ficarem procurando quem matou os dois.
Responder
 #44
(04/11/2015, 11:21)jplay Escreveu: Episódio 04.

Espero que ocorra mais mortes e não fique nessa deles só ficarem procurando quem matou os dois.

Mas o foco do anime é esse.... Descobrir o assassino da doutora e do diretor... Kyuubey

edit: Mas se morrer todo mundo, quem será o responsável por descobrir o assassino? HAHA!

ep. 4
Ainda não conseguiram ir muito longe, mas conseguiram descobrir que a doutora tinha várias personalidades e que conversava com elas...  Icon_eek
Responder
 #45
O meu temor mesmo é só no final dar uma resolução bem bosta mesmo para os assassinatos, desafiando o bom senso, como já é comum nesse tipo de obra.
Responder
 #46
(04/11/2015, 19:24)Blanky Escreveu: Mas o foco do anime é esse.... Descobrir o assassino da doutora e do diretor... Kyuubey
edit: Mas se morrer todo mundo, quem será o responsável por descobrir o assassino? HAHA!

Não se sabe o motivo do assassino ainda, pode ter mais gente que ele queira matar ainda.
Responder
 #47
(04/11/2015, 19:31)AlekseyK. Escreveu: O meu temor mesmo é só no final dar uma resolução bem bosta mesmo para os assassinatos, desafiando o bom senso, como já é comum nesse tipo de obra.

Como o assassino ser uma das várias outras personalidades que ela tinha, ou tem espalhadas por aí?  Icon_lol

(04/11/2015, 23:17)jplay Escreveu: Não se sabe o motivo do assassino ainda, pode ter mais gente que ele queira matar ainda.

Querer eu acho que ele não quer. Mas se ficar naquela de que "se chegar perto eu mato", eu diria que seria aquele cara do laboratório que apareceu para receber a Moe e doutor.
Responder
 #48
(05/11/2015, 08:51)Blanky Escreveu: Como o assassino ser uma das várias outras personalidades que ela tinha, ou tem espalhadas por aí?  Icon_lol

Na verdade como o assassino ser uma das personalidades dela na forma de A.I do sistema que ela mesma criou, eu diria.
Responder
 #49
(05/11/2015, 22:18)AlekseyK. Escreveu: Na verdade como o assassino ser uma das personalidades dela na forma de A.I do sistema que ela mesma criou, eu diria.

Bom, eu falei de zoeira, mas colocando dessa forma até que responde algumas perguntas, como aquela do Saikawa em que o assassino esperou a vida inteira por aquela única brecha no sistema que já estava programada. Mas, mesmo que isso tenha acontecido, eu espero algo muito maior vindo dos motivos.
Responder
 #50
(25/10/2015, 02:09)Israfil Escreveu: A única coisa que me incomoda nessa série é a pedofilia mesmo, mas Japão né... Fazer o que... :\
Japão...? Eu não acho normal em animes cenas como a dos últimos episódios, onde a Magata aos 13 anos aparece dando para um cara de 30 e poucos. Independente do quão novas as personagens aparentam ser, raramente deixam explícito que são menores de idade.
Agora, isso não me abala por muitos motivos, mas vamos focar na série: Eu tenho uma teoria. A Magata era um gênio, e todos a tratavam como um. Ninguém fazia questão de humanizá-la, exceto o cara com quem ela saia. Logo, ele era a única oportunidade que ela tinha de se relacionar com alguém entre seu ciclo. 
Para mim, o motivo que ela tinha para querer se relacionar sexualmente com o cara vai além de um simples desejo em perder a virgindade. Penso que ela gostaria de ter um filho. E que teve. Ou seja, quem a matou, não precisou entrar depois, pois entrou com ela, dentro dela. Ela planejou a própria morte há quinze anos, criando um filho para matá-la. Faz sentido para mais alguém, ou estou enlouquecendo?
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes