Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #21
ep 2

Dr Magata é o bicho, com 13 anos ela já manipulava o cara  Icon_lol, essa garota é do mal. Quero ver treta!!!
Responder
 #22
Pra mim fora One Punch Man esse é o único anime que não é continuação que está interessante essa temporada... Estou gostando bastante do clima das cenas mas duas coisas precisam ser definidas no próximo episódio urgentemente, que é o rumo da história e algum desenvolvimento da guria que não para de levar toco. O rumo pois a curiosidade e o clima sozinhos não vão manter o interesse por tantos episódios, e algum desenvolvimento pra guria pois ela deixa sempre muito claro o que quer do cara e ele fica evitando dar respostas definitivas e é um saco ver isso se repetindo toda hora sem consequências... Por outro lado por estar relativamente aberto ainda o rumo pode ser que vá ser negativamente surpreendido e acabe odiando a série, mas por enquanto estou gostando.
Responder
 #23
O tio da dona é pedófilo. É isso mesmo produção? Icon_lol
Responder
 #24
(16/10/2015, 20:21)Raffael Escreveu: O tio da dona é pedófilo. É isso mesmo produção? Icon_lol

é o sonho dos q frequentam esse fórum, pegar as novinhas de 13 anos.
Responder
 #25
(16/10/2015, 20:23)Ton Escreveu: é o sonho dos q frequentam esse fórum, pegar as novinhas de 13 anos.

Dessa em específico, qualquer pessoa com bom senso passa longe. Icon_lol
Responder
 #26
(16/10/2015, 20:30)Raffael Escreveu: Dessa em específico, qualquer pessoa com bom senso passa longe. Icon_lol

Na hora quero ver dispensar...  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #27
@Ton

este anime vale apena?! percebo que suspense.....isso parece ruim....ah não ser se ele for um psycho pass da vida.....coisa que eu duvido!
Responder
 #28
(16/10/2015, 21:40)jamessonic Escreveu: @Ton

este anime vale apena?! percebo que suspense.....isso parece ruim....ah não ser se ele for um psycho pass da vida.....coisa que eu duvido!

Esse início como já citei, parece com umineko, vão pra uma ilha e começam a pipocar os mistérios.. esse ep 2 já apareceu umas coisas.
Responder
 #29
(16/10/2015, 21:42)Ton Escreveu: Esse início como já citei, parece com umineko, vão pra uma ilha e começam a pipocar os mistérios.. esse ep 2 já apareceu umas coisas.

vou esperar uns 5 episódios para ver se me interesso. depois se vc quiser me fale sobre ele!
Responder
 #30
Ep.2
Eu achei que a boneca ia matar todo mundo, tipo filme de terror.  Icon_lol
Se só a doutora era difícil de lidar, imagina com a imouto.  Icon_cool
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes