Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
143 respostas neste tópico
 #131
(18/12/2015, 13:56)Israfil Escreveu: Sim, e?
Não consigo ver o que uma coisa tem a ver com a outra...
Vou chutar aqui que você tá viajando na maionese a achando que a cena do avestruz é do fim do episódio 11 (já que você comentou delas nunca saírem juntas) ou do momento que o Sohei entrou no mundo artificial e conversaram na praia no episódio 10 (já que você mencionou o mar). Os avestruzes ocorrem no episódio 8 e não tem nada a ver com essas coisas que você vem mencionando...
Pensei que tu estivesses chamando os camelos do episódio 11 de avestruzes. Facepalm 
Aquilo lá foi nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=977
Pelo menos só aconteceu uma vez.
Responder
 #132
Final foi bom, interessante mas é uma pena. Se tivesse que escolher eu iria preferir ver a filha viva e a doutora morta. A filha ainda teria salvação porque seria uma garota 'normal' e com futuro pela frente... queria ver ela ficando amiga da Moe-chan.  Okay
Responder
 #133
(18/12/2015, 00:01)ketolow Escreveu: Sei lá, vai ver o diretor simplesmente gosta de avestruzes, oras! Não complique. Não estou com humor para ir atrás de explicações simbólicas, mas tu podes fazer isso se estiveres mesmo incomodado. Eu não vi nada de mais. tsc

Pior que um monte de nego vê Monogatari Series que é basicamente interpretação de explicações simbólicas o tempo inteiro e não reclama HAHA!

Bom, acredito que o anime cumpriu a sua proposta, e todos ganharam no final. Eu esperava que o relacionamento da Moe com o Souhei fosse evoluir depois de tudo, mas o anime procurou de maneira sutil mostrar que ele tem bem mais idade que ela, e que provavelmente a vê mais como uma filha (pelo seu papel como discípulo do pai da Moe) do que como uma mulher, ou se vê provavelmente não expressa por não achar correto. Se for citar algum defeito do anime, talvez a única coisa que me incomodou foi a aquela falha na claridade do vídeo de segurança que no vídeo, seguida do deslocamento furtivo do elevador, mas isso não pesa a ponto de deixar ruim.

Nota 9, bastante merecido.
Responder
 #134
ep.12
Foi um bom anime. Resolveu o mistério de uma boa maneira, sem nada absurdo, mas esperava que fosse algo mais complexo, você ver o Souhei desvendando pouco a pouco e pensar "caralho, que foda!" e não "Porque eu não pensei nisso?". Foi tudo uma lógica simples para alguém com percepção apurada, um feeling entendedores entenderão.

Melhor do último episódio, foi ver a Magata ser presa e fugir como se não tivesse acontecido nada.
Até agora eu me pergunto, Como?  Icon_lol

Não parei para pensar na cena da Magata e sua filha num deserto... E nem faz diferença, seja verdade ou algum tipo de imaginação da menina conversando com a mãe e imaginando o mundo lá fora.

Nota:8
Top2/3 da temporada.
Responder
 #135
Essa doutora devia ser presa e condenada a pena de morte, fiquei triste por ela ter escapado no final.
Responder
 #136
Episódios 1 e 2.
Não há muito o que falar, mas considerando que só são 11 episódios, achei a execução do desenvolvimento bem lento, junto com os diálogos dos personagens. Continuarei assistindo.

Spoiler:  
[Imagem: zZv2Hxc.png]
Que moça mais carente de atenção, haha.
Responder
 #137
A conclusão final eu não lembro como foi, mas é um dos que eu mais gostei na época. Se bem me lembro a investigação era lógica e não o habitual "conclusão tirada do rabo porque sim".
Responder
 #138
Teve episódio que eu quase dormi.
Mas o anime resolve o mistério de forma conclusiva.


Diria que achei isso +-.
Responder
 #139
Anime até que decente, mas não foi melhor que a OP/ED. Ouço a OP até hoje.
Responder
 #140
Foi interessante, clima que passou pra mim na hora que tava assistindo era de algo bem sério e tals, mas não consegui me fazer prestar atenção nas partes dos mistérios.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes