Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
143 respostas neste tópico
 #111
(15/12/2015, 20:57)AlekseyK. Escreveu: A dedução da @ketolow foi tão precisa que o ep ficou tedioso de tão previsível
Ironicamente, eu não achei previsível do tipo tediante. Fiquei na expectativa de ser o que eu planejava, e foi, então fiquei satisfeita.

(15/12/2015, 20:57)AlekseyK. Escreveu: engraçado foi ver que ninguém prestou a mínima atenção na irmã depois do blackout
Pois é, mas eu senti que também esqueci dela. Isso é um ótimo ponto para o anime. Quando revelaram que ela era a irmã, foi quando lembrei que já tinha previsto isso. :p

(15/12/2015, 20:57)AlekseyK. Escreveu: até agora eu não entendi como a doutora se passou pela irmã, cadastrou voz e digitais no sistema duas vezes (uma como Magata, e outra como irmã) e não deu conflito por ser a mesma pessoa
Talvez pela categoria de "visitantes" não estar ligada a de membros do laboratórios.

(15/12/2015, 20:57)AlekseyK. Escreveu: e Magata desenvolveu o sistema, provável que isso também tenha sido premeditadamente manipulado.
Ou isso.
Responder
 #112
"Uma pena" que o anime seja NVNV logo eu nunca verei o nível de previsão que a @ketolow teve da história do anime (a não ser que ela tenha visto o dorama HAHA! )
Responder
 #113
(15/12/2015, 21:17)rapier Escreveu: "Uma pena" que o anime seja NVNV logo eu nunca verei o nível de previsão que a @ketolow teve da história do anime (a não ser que ela tenha visto o dorama HAHA! )
Eu previ no episódio quatro quase tudo que tinha para ser previsto até esse penúltimo episódio, sem ver o dorama. Cool2
Deixei passar o motivo para a filha da Magata ter desistido de cometer o assassinato. Pensei que a Magata fosse foda o suficiente para não permitir ser morta pela filha não-gênia, mas o anime justificou com besteira. "Uh, dias antes de eu completar o plano que estive planejando por 15 anos, uma random me perguntou quem sou eu! Fiquei sem resposta e desisti do meu, até então, único objetivo em vida". Achei meh, prefiro o meu roteiro.
Responder
 #114
Mais alguém notou?
Não entendi muito a necessidade disso: só agora reparei que é o quarto dela, isso explica ter o No.6 também.

Spoiler:  
[Imagem: 59WT5io.jpg]
[Imagem: vCXoH05.jpg]
Responder
 #115
(15/12/2015, 23:57)Aretkusu Escreveu: Mais alguém notou?
Não entendi muito a necessidade disso:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 59WT5io.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vCXoH05.jpg]

Alguém deve ser fã do anime rsrs
Responder
 #116
(15/12/2015, 23:59)Ton Escreveu: Alguém deve ser fã do anime rsrs

Icon_lol nao chega ser fã, mas gostei...
Responder
 #117
Ah, só vai ter mais um episódio... >__< Se o final não estragar vou ter gostado da série, bem competente, maaaas parece que faltou um pouco de conteúdo... Como falaram teve vários episódios bem lentos o que dá a sensação que com menos episódios dava pra contar a mesma história com um ritmo mais interessante. Pessoalmente espero que a Nishinosono ganhe algum destaque no episódio final, pois de longe é o melhor personagem pra mim (apesar de ter seus defeitos).
Responder
 #118
Achei o final muito bom. Teve mais conteúdo que muitas partes da série e gostei da estética Nouvelle Vague nos diálogos.
Responder
 #119
Me senti estranho vendo este episodio final, esperava mais do anime principalmente na sua reta final. A relação os protagonistas ficou quase na mesma.. e a doutora fugiu como de praxe. Bonita a cena das 2 no deserto.
Responder
 #120
O último episódio foi satisfatório. As cenas onde a Magata aparece com sua filha foram lindas. Estava pensando que talvez fosse precisar de um episódio a mais, mas não. Encerrou bem. Todos seguiram suas respectivas vidas da maneira como gostariam. A Nishinosono, ao lado do Souhei. A Magata, livre.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes