Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
143 respostas neste tópico
 #101
(06/12/2015, 17:36)Erickson Escreveu: Ah beleza! Tá aí um anime que eu queria ver... Se bem que já tô vendo um anime roteirizado por você nessa temporada...
Subete? Não te vi falando sobre ele...
Responder
 #102
(06/12/2015, 17:48)ketolow Escreveu: Subete? Não te vi falando sobre ele...

E vou falar o quê? Tu já descobriu o mistério todo no ep4... Só posso dizer que tô ansioso pra ver o embate do Sensei com a Shiki e muito curioso pra saber por qual rota o anime seguirá porque agora tá muito imprevisível haha

EDIT: Ah, calma... Já que é teu anime, vou perguntar pra você. O que você faria a partir daí???
Responder
 #103
(06/12/2015, 17:51)Erickson Escreveu: E vou falar o quê? Tu já descobriu o mistério todo no ep4... Só posso dizer que tô ansioso pra ver o embate do Sensei com a Shiki e muito curioso pra saber por qual rota o anime seguirá porque agora tá muito imprevisível haha

EDIT: Ah, calma... Já que é teu anime, vou perguntar pra você. O que você faria a partir daí???
Que responsabilidade...
Bem, estou curiosa para saber o que o Souhei tem de tão interessante a ponto de instigar a Magata. Pontos em comum eles têm, mas não deve ser apenas isso.
Outra coisa que me deixou confusa foi ela ter perguntado para a Moe se ela gostava do Souhei. A Magata não é o tipo de pessoa que faria uma pergunta assim sem um propósito maior. Ela parecia querer testar o quão grande é o vínculo entre os dois.
A Magata escapou sabendo que quem estaria do lado de fora a esperando era o Souhei. Ela quer, oras, a companhia dele, já que o considera inteligente, logo, útil(para o quê? n-não quero dar spoilers). Por isso o interesse em saber se ele tinha ligações fortes com alguém; Ela não quer vê-lo hesitar quando propôr que abandone sua vida\amigos para dedicar-se aos estudos, como ela faz.
Responder
 #104
Achei sua predição inconclusiva, vejo que está hesitante em arriscar de novo, já que está numa chain de acertos.
Well, o que você disse faz sentido, mas... Não saciou minha curiosidade. Vou pensar em algo também.
Responder
 #105
(06/12/2015, 18:25)Erickson Escreveu: Achei sua predição inconclusiva, vejo que está hesitante em arriscar de novo, já que está numa chain de acertos.
Well, o que você disse faz sentido, mas... Não saciou minha curiosidade. Vou pensar em algo também.
Não terá graça se eu te contar sem limitar os detalhes. Kyuubey
Responder
 #106
(06/12/2015, 18:27)ketolow Escreveu: Não terá graça se eu te contar sem limitar os detalhes. Kyuubey

Que conveniente...
Responder
 #107
Esse anime é tão meu que chega a ser estúpido. Estou impressionada.
Spoiler: imagens  
[Imagem: vYdLj0w.png] [Imagem: TvTX2bB.png] [Imagem: D960IVQ.png] [Imagem: xh6SkE2.png]
Responder
 #108
Atualizado... 6 episodios hoje. Não andou mto do 5 para o 10, só focando nos scripts das câmeras e algumas pistas. E vamos pro final nessa quinta.
Responder
 #109
[Imagem: cZjytDn.jpg]

[Imagem: OJP4fVJ.jpg]

Supostamente são imagens de donas desse anime.
Responder
 #110
A dedução da @ketolow foi tão precisa que o ep ficou tedioso de tão previsível, engraçado foi ver que ninguém prestou a mínima atenção na irmã depois do blackout. E até agora eu não entendi como a doutora se passou pela irmã, cadastrou voz e digitais no sistema duas vezes (uma como Magata, e outra como irmã) e não deu conflito por ser a mesma pessoa, mas fazer o que, a história precisa disso pra justificar-se, e Magata desenvolveu o sistema, provável que isso também tenha sido premeditadamente manipulado.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes