Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
143 respostas neste tópico
 #91
(24/11/2015, 21:37)ketolow Escreveu: Qual é a tua teoria?

Que a Shiki desenvolveu uma inteligencia artificial para assimilar alguma das suas personalidades e cometer assassinatos ou dar suporte ao verdadeiro assassino.
Responder
 #92
Episódio 07

Minha teoria estava corretíssima.
[Imagem: 1pRKOcj.png]
Responder
 #93
EP.08

Esse ep foi muito interessante, o fato da ênfase que deram nas luvas que a Shiki sempre usou e a imagem da “Shiki” aparecendo dentro do seu quarto sem as luvas deixou evidente que aquela não era ela. Isso não só dá todo o crédito a teoria da @ketolow como ajuda a entender porque o assassino arrancou os seus braços, a Shiki deveria ter alguma marca de nascença em alguma das mãos e isso poderia comprometer a preservação da identidade do assassino ao assumir que o corpo ali não era o da Shiki. Bom, esse não parece o tipo de anime que insere elementos aleatoriamente na trama, até porque não tem episódios o suficiente pra isso, então acredito que nem a ênfase robô, nem o Red Magic são eventos aleatórios, aliás, alguém ter cadastrado na máquina com o nome de Michiru me deixa muito intrigado e não me deixa abandonar a teoria de que a I.A de alguma forma está fornecendo suporte ao assassino.
Responder
 #94
(01/12/2015, 19:23)AlekseyK. Escreveu: ajuda a entender porque o assassino arrancou os seus braços, a Shiki deveria ter alguma marca de nascença em alguma das mãos e isso poderia comprometer a preservação da identidade do assassino ao assumir que o corpo ali não era o da Shiki. 
Marca de nascença? Digitais, Alek.

(01/12/2015, 19:23)AlekseyK. Escreveu: alguém ter cadastrado na máquina com o nome de Michiru me deixa muito intrigado e não me deixa abandonar a teoria de que a I.A de alguma forma está fornecendo suporte ao assassino.
A robô só abre\fecha o quarto.
Responder
 #95
(01/12/2015, 21:45)ketolow Escreveu: Marca de nascença? Digitais, Alek.

A robô só abre\fecha o quarto.

Pensei em digitais, mas isso não bate, porque a Shiki deve ter no mínimo algum documento, e nesse documento deve conter as digitais da doutora... onde eu quero chegar é que a digital da doutora já está registrada em algum lugar, então não faz sentido a filha da Shiki andar pelo quarto inteiro tocando nas coisas pra deixar duas digitais, e acredito que se o objetivo fosse preservar as digitais a Shiki simplesmente colocaria as luvas da filha. E essa hipótese é o que preocupa, porque teoricamente a Shiki está andando no complexo do laboratório usando a própria digital e voz para acessar as diferentes partes do prédio e matar as pessoas, não há forma de isso acontecer sem que o sistema esteja coagindo ao seu favor.

Isso do robô é outra incógnita, não faz sentido o robô apenas destrancar a pronta se a pessoa tem que pegar na maçaneta do mesmo jeito pra abrir.
Responder
 #96
(02/12/2015, 19:05)AlekseyK. Escreveu: Pensei em digitais, mas isso não bate, porque a Shiki deve ter no mínimo algum documento, e nesse documento deve conter as digitais da doutora... onde eu quero chegar é que a digital da doutora já está registrada em algum lugar, então não faz sentido a filha da Shiki andar pelo quarto inteiro tocando nas coisas pra deixar duas digitais, e acredito que se o objetivo fosse preservar as digitais a Shiki simplesmente colocaria as luvas da filha. E essa hipótese é o que preocupa, porque teoricamente a Shiki está andando no complexo do laboratório usando a própria digital e voz para acessar as diferentes partes do prédio e matar as pessoas, não há forma de isso acontecer sem que o sistema esteja coagindo ao seu favor.
Quis dizer que a Magata se desfez das digitais da filha para que, na autópsia do corpo, não pudessem rapidamente descobrir que aquela não era ela.
Esquecestes que ela está andando normalmente, sim. Afinal, está disfarçada de irmã.

(02/12/2015, 19:05)AlekseyK. Escreveu: Isso do robô é outra incógnita, não faz sentido o robô apenas destrancar a pronta se a pessoa tem que pegar na maçaneta do mesmo jeito pra abrir.
Para mim faz bastante sentido. A porta só podia ser trancada\destrancada por dentro, onde a filha da Magata ficava. Não seria seguro deixar uma criança em uma sala assim, ela facilmente se trancaria, planejando ou não.
Responder
 #97
(02/12/2015, 19:11)ketolow Escreveu: Quis dizer que a Magata se desfez das digitais da filha para que, na autópsia do corpo, não pudessem rapidamente descobrir que aquela não era ela.
Esquecestes que ela está andando normalmente, sim. Afinal, está disfarçada de irmã.

Parece plausível, mesmo se a Magata realmente se desfez dos braços da filha para atrasar as investigações, isso não muda o fato de que a filha da Magata deixou digitais dentro do quarto, ok, há digitais de uma pessoa não conhecida no quarto, que provavelmente vai ser ligada ao assassino, não há como ligar os fatos aqui, então isso não tem importância, mas a Magata continua sendo a Magata, ele precisa fazer autenticação digital e por voz para passar pelas portas, há uma brecha no sistema, ou uma falha intencional do próprio sistema, outra coisa que evidencia isso é o fato da Moe ter recebido aquela mensagem enquanto o professor conversava com a irmã.
Responder
 #98
(02/12/2015, 20:01)AlekseyK. Escreveu: Parece plausível, mesmo se a Magata realmente se desfez dos braços da filha para atrasar as investigações, isso não muda o fato de que a filha da Magata deixou digitais dentro do quarto, ok, há digitais de uma pessoa não conhecida no quarto, que provavelmente vai ser ligada ao assassino, não há como ligar os fatos aqui, então isso não tem importância,
Ela obviamente limpou o quarto.

(02/12/2015, 20:01)AlekseyK. Escreveu: mas a Magata continua sendo a Magata, ele precisa fazer autenticação digital e por voz para passar pelas portas, há uma brecha no sistema, ou uma falha intencional do próprio sistema, outra coisa que evidencia isso é o fato da Moe ter recebido aquela mensagem enquanto o professor conversava com a irmã.
A "irmã" dela não era cadastrada, então ela provavelmente fez um recadastro.
Responder
 #99
ep.9
Devo dizer que o Saikawa descobriu tudo muito tarde, a ketolow na primeira pista já desvendou tudo, ficou sem graça. HAHA! 
Enfim descobriram a parte errada da gravação, onde a parte da culpada filmada, foi apagada. E me indignei quando a responsável por verificar a integridade dos arquivos percebeu uma parte estranha, mas não relatou.  Icon_rolleyes

Falta só descobrir a razão para tudo isso. O confronto Saikawa x Magata promete.
Responder
 #100
Episódio 09
Gostei dos dentes desse cara:
Spoiler:  
[Imagem: kT97CzR.jpg]
E a Magata é maravilhosa...
Spoiler:  
[Imagem: KNAGIHf.jpg]
DSFDGYUILKTJRHEGEFASC
Voltando ao que interessa: Eu realmente estava certa. Ficaria chateada se não estivesse. Clap
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes