Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(13/07/2015, 10:00)chaosprophet Escreveu: Uma artificio visual interessante é as pessoas, quando no ponto de vista do principal, serem sombras para simbolizar o fato que ele não tem interesse na maioria delas.
(13/07/2015, 10:00)chaosprophet Escreveu: No fim das contas teve uma hint mesmo da assassina que passa batido. Foi mostrado a quem assistia que a dona falou sobre a forma que o professor estava sendo que depois falaram que ninguém ficou sabendo já que não divulgaram. Embora era difícil perceber ainda mais que a dona na hora era só sombra.
Não deve ser só desinteresse. Se fosse isso, a forma da culpada teria sido revelada quando o guri passou a desconfiar dela.
Seja lá qual for o real motivo, achei irritante demais. Os borrões são tão grandes que poluem o visual, como se estivessem censurando escancaradamente os secundários.
Responder
 #32
(13/07/2015, 10:10)ketolow Escreveu: Não deve ser só desinteresse. Se fosse isso, a forma da culpada teria sido revelada quando o guri passou a desconfiar dela.

Eu acredito que na hora ele ainda não sabia que as informações tinham sido barradas, mas  depois quando ficou sabendo que conectou as duas coisas. A meu ver parece ser algo relacionado a interesse. A professora, por exemplo, só “apareceu” depois que ele percebeu as cicatrizes no braço.

Mas claro, olhando pro fora da historia, todos os personagens “visíveis” que devem ser aqueles que vão ter alguma importância durante a historia.
Responder
 #33
Até agora achei o anime bem ruim. Do nada resolvem o mistério, tirando informação chave até do cu. Só aquela professora que achei legalzinha, o resto dos personagens parecem não ter qualquer emoção, e quando tem soa muito superficial.
Ainda vou continuar assistindo, vai que melhora...

------
Mas sério, eu aceitava ela dizer que queria ser escrava dele, que ela queria ser o brinquedo dele, animal de estimação... Mas querer ser a cadeira dele é foda. A próxima vai ser o que? O assassino que transformava as namoradas em mesa? Guarda-ro(l)upas? Chuveiro?
Responder
 #34
(13/07/2015, 17:29)Kouhai Escreveu: Mas sério, eu aceitava ela dizer que queria ser escrava dele, que ela queria ser o brinquedo dele, animal de estimação... Mas querer ser a cadeira dele é foda. A próxima vai ser o que? O assassino que transformava as namoradas em mesa? Guarda-ro(l)upas? Chuveiro?
Isso tudo existe e eu vou te mandar exemplos por pm. Kyuubey
Responder
 #35
(13/07/2015, 19:50)ketolow Escreveu: Isso tudo existe e eu vou te mandar exemplos por pm. Kyuubey

Wow... Cada dia se aprende algo novo. Agora esse negócio de gurias-cadeiras não soa tão absurdo.
Responder
 #36
EP02

drop...
anime de detetive não é comigo mesmo...
sem contar acaba um caso vai para outro e fica nisso eternamente...
Responder
 #37
O caso desse episódio foi melhor e o Shadow-Man é interessante. Embora o “poder” dele de se passar pelos outros é meio exagerado. Agora esse anime não precisava do protagonista ser trap e do outro cara obviamente gostar dele.

Imagino que a caveira que aparece no final vai ser um caso importante que só vai ser resolvido no final. E considerando a OP, parece esta dando hint que um dos personagens principais que é ele.
Responder
 #38
Bleh... Provavelmente vou ver até o fim pra passar o tempo mas esse anime tem cara de ser um 6 no máximo...
Responder
 #39
O anime e ruim, e agora um trap, não dar!!!
Responder
 #40
Primeiro cadeiras, agora paredes.....
Não é à toa que não tem personagem mulher nesse anime, toda guria daquela cidade já deve ter virado objeto.

E aquele gordo certeza que sequestrava as meninas escondendo elas debaixo das dobras.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes