Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Vou parar por aki, não consegui me interessar no segundo episodio, dropado.
Responder
 #22
Bem, ao menos tem a melhor música de abertura e encerramento da temporada, ao menos das que vi até agora, talvez de abertura perda para Gangsta.
Responder
 #23
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA MEEEEEWWWW!! Que resolução... incrível!
Esse povo só pode estar de zoação. Ah cara, paro isso por aqui também. Até mais.

Só continuo se a @ketolow assistir comigo

A maior piada é a polícia deixar o principal suspeito participar da investigação, e sem pista alguma, o carinha desvendar que o professor estava apaixonado por ele e que quem matou o professor foi a ex-namorada dele com ciúmes... uau, simplesmente uau. Ainda estou pasmo aqui. O Bundinha não é um gênio detetive, mas sim um vidente.
Responder
 #24
(11/07/2015, 04:38)Oiacz Escreveu: Só continuo se a @ketolow assistir comigo
Vou continuar porque já faz tempo desde a última vez que terminei um anime ruim.

(11/07/2015, 04:38)Oiacz Escreveu: A maior piada é a polícia deixar o principal suspeito participar da investigação, e sem pista alguma, o carinha desvendar que o professor estava apaixonado por ele e que quem matou o professor foi a ex-namorada dele com ciúmes... uau, simplesmente uau. Ainda estou pasmo aqui. O Bundinha não é um gênio detetive, mas sim um vidente.
Mas o professor de declarou por ele, não foi adivinhação. 
A parte tosca é que o anime simplesmente jogou todas as informações para desvendarem o caso na nossa cara, não tem graça nenhuma assistir isso.
Responder
 #25
(11/07/2015, 05:03)ketolow Escreveu: Mas o professor de declarou por ele, não foi adivinhação. A parte tosca é que o anime simplesmente jogou todas as informações para desvendarem o caso na nossa cara, não tem graça nenhuma assistir isso.

Se declarou? O professor não o chamou na sala para *se declarar*? Só que quando o Bundinha chegou lá, o professor já estava morto... ou eu vi errado de tanta preguiça que estava de ler a legenda, mas whatever, tá ruim do mesmo jeito  Icon_lol
Responder
 #26
(11/07/2015, 05:07)Oiacz Escreveu: Se declarou? O professor não o chamou na sala para *se declarar*? Só que quando o Bundinha chegou lá, o professor já estava morto... ou eu vi errado de tanta preguiça que estava de ler a legenda, mas whatever, tá ruim do mesmo jeito  Icon_lol
Não, me confundi. Não foi chute, ele mostrou que o professor tinha motivos para se declarar para ele porque só isso explicaria o chamado, já que ele era um bom aluno e essas coisas. Cry
Responder
 #27
(11/07/2015, 05:10)ketolow Escreveu: Não, me confundi. Não foi chute, ele mostrou que o professor tinha motivos para se declarar para ele porque só isso explicaria o chamado, já que ele era um bom aluno e essas coisas. Cry

O ego dele consegue ser maior que o meu então, incrível... Icon_lol 
Responder
 #28
(11/07/2015, 05:13)Oiacz Escreveu: O ego dele consegue ser maior que o meu então, incrível... Icon_lol 
Bem, além de ser um bom aluno, a guria disse que o professor ficava observando ele, vai ver foi notado. : | :
Responder
 #29
Ep. 2


"Eu queria! Eu queria ser a cadeira dele!"

[Imagem: FR54Ep0.jpg?1]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #30
Assisti os dois primeiros episódios. Devo continuar assistindo por curiosidade. Uma artificio visual interessante é as pessoas, quando no ponto de vista do principal, serem sombras para simbolizar o fato que ele não tem interesse na maioria delas. Sendo que todo mundo é visível normalmente em uma cena do episódio 2 através o ponto de vista do Hashiba.

No fim das contas teve uma hint mesmo da assassina que passa batido. Foi mostrado a quem assistia que a dona falou sobre a forma que o professor estava sendo que depois falaram que ninguém ficou sabendo já que não divulgaram. Embora era difícil perceber ainda mais que a dona na hora era só sombra.

Essa historia é do gênero mistério mais no estilo Sherlock Holmes aonde eles querem te surpreender com o raciocínio do detetive e não ser uma historia aonde o telespectador vai se divertir em tentar resolver o mistério junto com o detetive. Caso contrário o telespectador teria que saber todas as informações que o detetive sabe, mas algumas coisas só foram reveladas no final para ele explicar seu raciocínio.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes