Ranpo Kitan: Game of Laplace

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
[Hoje 08:56 pm] Oiacz : E EU VOU FAPAR QUANDO TIVER NECESSIDADE!
[Hoje 08:56 pm] Oiacz : é mulher para mim
[Hoje 08:56 pm] Oiacz : ah tomar no cu, tem bunda de mulher e voz de mulher
Responder
 #12
Eu também não acho que seja homem não... voz, rosto, quadril... mesmo que seja de fato homem devem abordar isso em algum momento já que não tem muito sentido colocarem essa dissociação a troco de nada, mas não vou nem tentar especular por quê.
Anyway, personagem principal parece que é o tipo gênio nato, que não é muito interessante. Na verdade nenhum dos personagens ali pareceu interessante. O Nakamura me fez lembrar muito o investigador velhinho estranho lá de Tokyo Ghoul (não ortodoxo, meio insano), o Kagami me lembrou o Aioria (tem cara de "certinho" com grande senso de justiça)... A professora nova com a personalidade retardada consegue ser o personagem mais irritante... Espero que ela seja culpada só pra prenderem ela logo e colocarem outro professor no lugar e não ter mais que aguentar ela XD~
Mas não é o fim do mundo, vou considerar assistível se os casos e a resolução deles forem interessantes, só pelo primeiro episódio não rolou de ter uma noção boa de valer a pena acompanhar ou não...
Responder
 #13
(03/07/2015, 00:13)Israfil Escreveu: Mas não é o fim do mundo, vou considerar assistível se os casos e a resolução deles forem interessantes, só pelo primeiro episódio não rolou de ter uma noção boa de valer a pena acompanhar ou não...

O principal problema desse anime é o mesmo de Zankyou no Terror, crianças fazendo papel de gente adulta.
No fim vamos esperar resoluções lógicas para os casos, mas vai ser só um "gênio x gênio" igual Death Note.
Responder
 #14
(03/07/2015, 00:32)Oiacz Escreveu: O principal problema desse anime é o mesmo de Zankyou no Terror, crianças fazendo papel de gente adulta.

Vish, eu discordo sobre Zankyou mas entro no mérito no tópico apropriado mais tarde se te interessar...
Pra mim o problema básico desse Laplace não é exatamente que eles estejam agindo como "adultos", mas mais como sociopatas mesmo, e como são "gênios" ninguém vai tratar eles como gente doente porque ser excêntrico faz parte da genialidade no imaginário popular. Pelo menos em se tratando do Kagami e do Kobayashi. O Hashiba age como criança, o que torna ele realista e ao mesmo tempo bem irritante já que é o cara que fica no papel de ficar reclamando e questionando tudo toda hora para o "nosso benefício". Os outros são adultos (...ish) então acho que não entram na sua reclamação.
Responder
 #15
Acho que vocês falam do ser chamado Kobayashi, e de acordo com o material promocional é um cara. Mas obviamente não parece ser um.
Responder
 #16
Ao menos eles falam que o Kobayashi é um cara logo no início, pra não ter o desprazer de saber isso depois de... HAHA!
Responder
 #17
Episodio 1

drop

O episódio 1 já deixa claro que isso vai do nada a lugar nenhum, então nem vou perder meu tempo vendo o resto.

(03/07/2015, 00:13)Israfil Escreveu: Eu também não acho que seja homem não... voz, rosto, quadril... mesmo que seja de fato homem devem abordar isso em algum momento já que não tem muito sentido colocarem essa dissociação a troco de nada, mas não vou nem tentar especular por quê.

Porque? Japão, oras. HAHA!
Responder
 #18
Assisti ao primeiro episódio e continuarei por curiosidade. Inicialmente, nenhum personagem me despertou interesse, mas já superei. De qualquer forma, não costumo levar a sério nem ver muita graça em histórias do tipo. Como estarei com tempo, tentarei. 
Responder
 #19
Ep. 1

Ao menos é interessante. Quero só ver a solução para esse caso de uma maneira que não pareça forçado e que faça sentido.

A vida de gênio deve ser difícil.  Icon_rolleyes
Responder
 #20
EP01

anime de detetive...
sabe que isso n vende mas insistem...
anyway... vou assistir mais um ep...
vamos ver como vai ser a solução milagrosa que vão inventar...
mas alta chances de drop...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes