Como rodar seus animes na TV.

Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #21
(20/12/2014, 22:15)rapier Escreveu: Já testou conectando o note na TV com um cabo VGA?

Em vez de usar modo espelho pra mostrar a imagem no note e na TV, passe a imagem apenas para a TV e veja se roda normalmente. Pode ser que o vídeo onboard não esteja aguentando gerar imagens para duas saídas de vídeo.

Aliás, como o Overlay Mixer é um método muito antigo de render, pode ser que ele simplesmente não suporte outra saída de vídeo sem ser a padrão, então teste com VMR9 ou simplesmente o Padrão do Sistema.

Funcionou projetando a imagem só na TV, depois testo outros métodos, valeu.
 #22
(20/12/2014, 22:27)Ray Escreveu: Funcionou projetando a imagem só na TV, depois testo outros métodos, valeu.

Se só isso já funciona, já é o suficiente.
 #23
(20/12/2014, 22:32)rapier Escreveu: Se só isso já funciona, já é o suficiente.

Quero testar outros métodos porque facilita mexer pelo notebook, porque é difícil ficar olhando pra TV enquanto digita, na verdade é estranho. TV só serve para assistir mesmo.
 #24
A dica é boa. Quando eu tava sem notebook, baixava dos que encodavam em hardsub e colocava em um pendrive pra ver na TV. Mas parece mais rápido usar esse programinha do que esperar.
 #25
Eu converti LOGH todo pelo megui msm, levava quase uma hora por episódio e a qualidade da imagem caiu um pouco, mas consegui ver na tv. Acho que hj não faço mais isso.
 #26
É... acho que já tá na hora da atualizar isso aqui. Amanhã farei isso.
 #27
(09/01/2017, 20:37)Metroid Escreveu: É... acho que já tá na hora da atualizar isso aqui. Amanhã farei isso.

concerta lá eu conheço uma ferramenta boa para fazer o burn da legenda é o handbrake.
 #28
(30/11/2014, 21:12)StayVK Escreveu: oia só, resolvi o problema comprando uma media box lá na china, dealextreme, custa a partir de 100,00 reais e transforma qquer tv em smart. A que tenho é da marca Jesurun, vc pluga uma hd ou pen drive, mouse se quiser e taca-lhe pau. funciona em qquer tv, claro que se tiver hdmi vc ve com qualidade melhor.

se alguém cair nesse tópico nos dias de hoje, fique registrado que a melhor solução é essa quotada.

claro, se tiver dinheiro pra comprar uma TV de preço infinito que rode tudo, aí não precisa.
 #29
Nem eu me lembrava mais desse tópico (des)informativo de minha autoria.

Vou até editar o post #1.
 #30
eu também não, mas as vezes vou no "quem tá online" e os bots do bing tão lendo tópicos, aí eu falo "carai" e clico neles. Hmm
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes